Concordo, na ordem além dos Tinkem eu também colocaria Skf, Fag e Ina no mesmo patamar, em segundo escalão outras opções como Koyo, Ntn entre outros.
[ ]'s
Versão Imprimível
É mecher com a dianteira do jeep. só no cubo..... 4xR$75,00= R$ 300,00..
Mais os rolamentos do munhão..., retentor do cubo e da bola.... nada, nada, vai uns R$ 500,00.. para o serviço ficar bom...
Mas em se tratando de jeep ou Rural ou F.. acho que vale a pena...
Se alguem precisar destes rolamentos da roda. posso ver se arrumo alguma coisa na venda tinha 33, comprei 12 sobrou 21..
Ok. Um abraço.
Bem... eu não posso defender marca de rolamento, mas já instalei chineses na roda traseira (ia ser temporário) durou dois anos, e não tirei porque quebrou, tirei porque instalei flutuante...
A meu ver, SKF, Tinken, INA, mandam bem sim... os Koyo já ouvi falar que eram ruins... mas os japoneses deram uma qualidade a ele... ou seja, antes eram chamados de kokoyo... já instalei sem medo no munhão...
Pablo
Alguém tem o numero do retentor e dos rolamentos do cubo dianteiro do jeep 1952, e quantos vão 2 rolamentos e um retentor cada lado?, por favor, o meu do lado esquerdo esta com folga e começando a roncar e eu pretendo trocar aproveitando o carnaval, mas quero estar com tudo na mão se não fico a pé.
desde já agradeço
abraços a todos
O rolamento do cubo dianteiro dos jeeps acho que são todos iguais.... 18520/590
Quanto ao retentor, não sei o numero. mas alguem do fórum pode informar????
Se o seu cubo estiver com muita folga na capa. coloque o rolamento 501310/349. o dianteiro da ford f 1000. 4x4
Para colocar este rolamento tem que trabalhar um pouco o cubo para caber o rolamento, e tirar um pouco no assento da capa no fundo do cubo.......o retentor usa o mesmo. Ok....Tem um outro tópico sobre rolamento do cubo dianteiro do jeep.
ok. até mais
fui procurar na internet e agora confundiu, tem vários números todos rodas dianteiras 18520/590
, o retentor tambem tem vários modelos, acho que só desmontando pra ver o que tem lá
; 16177; 1681, 16180 e 16177 ???
Podem ter certeza que a graxa utilizada na montagem é 50% do sucesso!
senhores , gostaria das opnioes sobre o rolamento gbr se alguem já ultilizou ou nao vamos usar este forum apenas para tal assunto apenas um colega realmente postou sobre os rolamentos gbr mais infelizmente ele ainda nao colocou a sua impressao sobre eles pois colocou a pouco tempo ,, vamos concentrar nesse rolamento pois proximo a mim exite uma empresa de transporte que fiquei sabendo que está ultilizando essa marca em seu cubos de rodas e se realmente estiverem podemos colocar sem dó pois cada carretinha dessa é no minimo 25.000 mil kilos que andam com gbr grato a todas e esperero a ajuda de todos e sem comentarios sobre retentores comparaçoes com originais pois acho que todos por aqui já sabem da qualidade dos 1 linhas e outros por gentileza ....
Olá Pessoal!
Troquei do meu CJ 73 os dois dianteiros faz 20 dias.
R$ 55,00 cada, marca tinken. + um retentor R$ 30,00 (não lembro a marca, era Made in Taiwan)
Meca cobrou R$50,00
abç e boa sorte!
Alguém poderia dá um retorno dos rolamentos GBR?da para usar de boa?
To usando a 2 anos, com pneus 33" e tao de boas!