TiTi...
Fala sério, vocês fazem uns serviços nervosos demais aí pra essas bandas. Se Deus me permitir daqui uns dias eu baixo aí nessa cidade tão linda, te procuro pra tomarmos um mate ou algo mais enebriante.
Versão Imprimível
TiTi...
Fala sério, vocês fazem uns serviços nervosos demais aí pra essas bandas. Se Deus me permitir daqui uns dias eu baixo aí nessa cidade tão linda, te procuro pra tomarmos um mate ou algo mais enebriante.
Anexo 396173Anexo 396174
Anexo 396175Anexo 396176
Ta saindo...
uma reforcada no eixo traseiro...
Show o serviço, agora um pitaco... na suspensão traseira faz um suporte no chassi e muda as molas mais perto das rodas, como nas A/C/D -10/20 por exemplo onde os suportes são por fora do chassi mas no jeep o ideal é mais longe ainda (principalmente no teu com eixos da F) com isso vai ganhar muita estabilidade e o jeep quando parado não fica torto.
Sensacional!!
muito capricho!!
Parabéns!!
abraço
Anexo 396558
as torres pros amortecedores vao ser nesse estilo..
Bom dia, to acompanhando sua construção e ta ficando muito boa!!! Gostaria de saber qual relação de diff que vai utilizar? Qual o motivo para reforçar o eixo traseiro, era canela fina?
E que tenho um dianteiro canela fina de rural que vou adaptar no meu jeep e gostei de sua ideia.
Usou alguma coisa para o eixo nao empenar na hora da solda ou por ser curto os tubos não ocorre esse problema?
Um abraço.......acompanhando.....
opa!!
era canela fina.. aí antes de ter que trocar os eixos resolvi fazer esse reforco.. ficou bem mais barato e mais forte que o canela grossa..um dos motivos é que da mola até o pneu ficou comprido aí fragiliza mais.. ainda vou fazer mais um reforco que vai de uma ponta a outra...logo posto fotos.. será pra reforcar a bola do diferencial..
fiz o eixo traseiro logo mais vou fazer no dianteiro..
o eixo nao empena pois a solda foi feito bem devagar... nem chegou a esquentar muito..
to usando relacao 5.89 53/9...
Anexo 398997Anexo 398996Anexo 398995Anexo 398998Anexo 398999
traseira quase pronta..
Parabéns pela Viatura.
CJ em monstrificação para Trilhas...:concordo:.