Então Zequinha, esse caninho que vc fez, por acaso se lembra das medidas dele? (externo principalmente) e o que usou?
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Então Zequinha, esse caninho que vc fez, por acaso se lembra das medidas dele? (externo principalmente) e o que usou?
Anexo 385723
Segue a foto da saída do fio da buzina.
A foto tá ruim pq fiz pelo celular, que por sinal é uma bosta.
A foto do Junior Braga tá muito melhor.
Inté.
O bom aqui é que a turma trabalha cedo, Valeu caboco! era isso mesmo que eu duvidava, mas só acreditarei vendo que o fio não roda junto com o volante!
Esse furo normalmente fica tampado com graxa e terra, procure usando uma lanterna e cutucando com uma chave de fenda ou algo semelhante.
Se vc for passar o fio, passe antes um arame de baixo para cima, prenda no fio e puxe de volta. É praticamente impossível achar esse furo com o fio tentando passar a partir do volante, isto é, de cima para baixo.
Amigo se vc faz questão de originalidade tudo bem, mas se quer ser pratico, instala uma chave de seta do caminhão mercedes 608, dai vc vai ter a seta, farol alto/baixo e buzina na mesma alavanca. Tem 2 modelos, compre o da alavanca curta.
Olá, povo!
Peço perdão por ressuscitar esse tópico de dois anos atrás, mas como aqui tem informações interessantes preferi fazer isso a criar um tópico novo.
Estou apanhando bastante pra colocar o botão da buzina do meu CJ5 (volante de dois raios) no lugar original. A fiação está no lugar, mas não sei como montar o reparo e o suporte do botão. Alguém poderia postar algumas fotos com o botão retirado pra eu ver como é a montagem? Não consegui um eletricista de autos que conheça jipes por aqui...
Muito obrigado!
Esse reparo novo é uma merda. Eu comprei e perdi dinheiro.
Dei um trato no velho e ficou bom.
Ele entra com um pouco de jeito e força, pq ele é fixado por pressão das 3 borrachas laterais.
Tiro fotos amanhã.