O Tuna, quiz dizer... Os discos são da Ford F 1000 ventilado usado nas ultimas f 1000
A pinça é do Opala com um sistema de alargador ou (espaçador).
interferindo... Pois as fotos postadas aí em cima são as fotos do Tuna.
Ok.
Um abraço.
Versão Imprimível
O Tuna, quiz dizer... Os discos são da Ford F 1000 ventilado usado nas ultimas f 1000
A pinça é do Opala com um sistema de alargador ou (espaçador).
interferindo... Pois as fotos postadas aí em cima são as fotos do Tuna.
Ok.
Um abraço.
Sei lá.
Estas fotos apareceram nos primeiros post seus...
Copiei. e usei.. se não são seus ????? de quem será (olha o direito autoral em curso)..
Mas usamos para o bem não é mesmo.....
E vamos que vamos em nossas viaturas...
Tuna um grande abraço.
Eu ainda estou a definir qual será o conjunto que usarei no freio do meu Jeep...
Preciso de um conjunto forte, que dê conta de pneus até 40", e estava tendencioso a usar discos de f1000 e pinças de S-10.
Mas e a adaptação para instalar essas pinças de S-10? Onde é possível comprar isso pronto para ter menos trabalho? Ou o trabalho será pouco?
[]'s
Bom dia a todos, bem, ontem depois 16 meses de reforma o meu Jeep andou para teste, e vi que apenas uma roda, a dianteira direita trava completamente. Acredito que seja ajuste das sapatas. Config. pedaleira opala, servo freio da pick-up strada, usando tres saídas e nas rodas tudo original com lonas novas......Opiniões. Obrigado
O amigo Athaides. que fez a adaptação de Disco da Ford F 1000 mais as pinças da S 10
Ele fez o suporte da pinça com uma chapa (disco do diametro da ponta de eixo) de 8mm, onde fez os furos da ponta de eixo.
e soldou um Z no disco e na outra ponta onde vai a pinça S 10....Uma chapa em forma de Z em que distancia a pinça do disco de freio.
Ok.... agora ficou mais fácil. copiar o tal suporte da pinça...
até +
acho que só fez, o suporte da pinça ainda não montou as rodas.. vamos aguardar se pega a roda na pinça.
O melhor mesmo é comprar um kit e colocar,, aí não tem stresse. ou estressse.
até mais.
Eai pessoal blz? Eu tenho um jeep willys 1975 sempre que ele está em uma ladeira e eu tento frear ele, ele nunca pega o freio sempre acaba indo de ré de morro abaixo, mas quando ele está de frente descendo um morro os freios funcionam normalmente só de ré mesmo que não segura, o que pode ser ?