x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64

Hybrid View

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Eu me interesso por isto, mas tem que ter cobertura nacional. Alguma empresa tem ou é só em sampa?
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

E a Lama?

PessoALL,

Vcs estao realmente preocupados com o Jipe e etc.. mas fica aqui uma pergunta que acho muito interessante:

Nos (eu pelo menos) costumamos fazer trilhas cheias de LAMA e agua... fazendo travessias de rios e etc com o jipe...

Sera que esses equipamentos aguentam o ambiente extremo ao que podemos submeter eles?

Se aguentarem acho uma boa comprar o sistema.. mas se nao.. nao adianta nada gastar dinheiro com isso....

Abracos

É mesmo, mas ai depende de onde colocar o rastreador. Será que nun tem como ficar embutido na lataria ou coisa assim?
    Mas antes de tudo temos que achar um sistema com maior abrangência, se não so o pessoal de sampa vai usar...

Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    É mesmo, mas ai depende de onde colocar o rastreador. Será que nun tem como ficar embutido na lataria ou coisa assim?
    Mas antes de tudo temos que achar um sistema com maior abrangência, se não so o pessoal de sampa vai usar...
    Nas trilhas que eu faco.. tipo o Cachorro Louco em SP nao adianta estar embutido... tem que ser a prova dagua e de lama mesmo....

Na verdade tem que ter um envolucro estanque. Mas o problema eh que acho que se vc colocar em uma caixa estanque, vc vai perder a recepcao e o sistema nao vai funcionar. Isso eh uma boa pergunta para o pessoal da ituran.

Abracos

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Tem que ficar em um lugar protegido, sim, mas que seja "transparente" às ondas de rádio, possivelmente microondas, que comunicam com o satélite. Ou seja, precisa ficar dentro de alguma caixa estanque de plástico, nunca de metal, pois este seria uma barreira ao sinal.

[]s antenados
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Embutir

Coloca o transmissor (é do tamanho de um celular) dentro daquelas capinhas plásticas de mergulhar câmeras fotográficas, não entra água nem lama..

[ ]´s palpiteiros
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Boa, Keko. Ele é alimentado pela bateria? Caso afirmativo, tem que se colocar um passa-fio e utilizar fiação com cabo tipo Pirelli PP com duas vias (positivo e terra). O pssa-fio se encontra na Ferramentas Gerais ou nas boas casas de material elétrico.
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Silicone

Pessoal,

Acho que podemos dar uma de Daniela Vinits e entupir de silicone, pois além de vedar contra a água, diminuiria o problema da vibração.

Estou bolando uma caixa estanque que depois vou mostrar pros caras da Ituran e ver se pode ser utilizado com o equipamento deles.

Se eu for colocar algum deles, vou colocar o Ituran, pois achei o mais eficiente e o mais barato. Descobri que um vizinho meu tem na Hilux dele, que é segurada pela Porto Seguro, e outro dia, durante uma tentativa de sequestro, ele acionou o botão de emergência e foi salvo pela equipe da Ituran e pela polícia militar, em menos de 40 minutos, antes que os caras conseguissem fazer um saque pelo caixa eletrônico do banco. Ele disse que tem gente que coloca esses botões no porta-malas.

[]'s com rastreamento

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    PessoALL,
    Vendo um site que o Fabio postou lá na área de GPS, http://www.geostudio.com.br , achei um produto muito interessante. é um rastreador de veiculos, via satélite, que usa o sistema de telefonia Celular para enviar a localisação do veiuclo... Até então nada de especial, só que este não é um serviço e sim a venda do equipamento... Voce nao vai ter custo mensal com a manutenção do sistema, voce só precisa colocar um telefone celular nele, e quando tiver algum problema ( roubo do Jipe ) voce liga do seu computador por modem para este celular, e ele te passa as coordenadas de onde esta o veiculo. Sei que o custo de aquisição é salgado L$ 899.00 do localisador + L$ 200.00 de um celular qualquer... Mas se pensarmos que teremos um sistema de rastreamento sem o custo mensal, pode ser interessante.... Mas e a manutençao da Linha do Telefone Celuar?? Bom, aqui na minha cidade, a Claro não tem mais bloqueado o recebimento de chamadas, de telefones a cartão com prazo expirado... O sistema ainda permite a acionamento de dois Reles dentro do veiculos, através de um comando remoto, tipo: Cortar a ignição e disparar a buzina.
    Gostaria de ouvir a opinião dos senhores sobre a idéia de comprar um equipamento destes, ao invés de assinar um sistema de rastreamento veicular convencional... Maiores informações sobre o produto, pode ser encontrada em: http://www.geostudio.com.br/info.asp?Code2=99
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -geo_tracker_21.jpg  

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    É uma boa idéia. E sendo a cobertura nacional, não teria maiores problemas. Os caras não topariam a gente fazer uma compra em grupo para baixar o preço? Realmente fica um pouco salgado, né???
    Cícero Franco
    Floripa, SC

PessoALL,

Gostei da idéia, a cobertura se limita apenas ao alcance do celular, correto ? Pois o GPS é apenas para a localização !

Nesse caso, o certo é um celular Vivo!, antiga Telesp Celular, que com certeza tem cobertura mais ampla...

Ahhhh... e não pode deixar o celular com toque, senão o ladrão vai ficar procurando de quem está tocando... hehehe...

[]'s vendo uma luz no fim do túnel...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Bota dentro do banco com vibracall!!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73