x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71

Tópico: Cinfel

  • #61
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Pessoal, estou terminando a reforma da parte mecânica do Lasanha, em 2012 quero deixar a mecanica 100%, já está quase. Depois, no finalzinho deste ano ou no início do ano que vem, pretendo mexer na carroceria porque as camadas de massa estão começando a descascar.
    A carroceria atual está em péssimo estado e pretendo colocar uma nova, a grande dúvida é a seguinte, ponho uma de fibra ou mantenho de lata? Qual a vantagem de cada uma delas?
    Tudo depende do orçamento para reparar e pintar a de lata e pintar e montar uma de fibra.
    Eu sem fazer contas já ficaria com a de lata mesmo.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #62
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Tudo depende do orçamento para reparar e pintar a de lata e pintar e montar uma de fibra.
    Eu sem fazer contas já ficaria com a de lata mesmo.

    Acho que tudo depende do gosto do fregues,no meu caso eu era totalmente contra a carroceria de fibra,até meu pai me convencer (e o preço da funilaria e pintura tambem ) a colocar uma de fibra no curupira,apesar de eu ter comprado na epoca uma carroceria de qualidade inferior a da FIBER,hoje eu não troco a de fibra por lata de jeito nenhum,ganhei muito em peso (mais leve) e na facilidade de reparo,só parar na fabrica de lancha e em 2 dias o jeep tá prontinho pra pintar novamente ,isso se ele quebrar pois diferente da lata ele não amassa e no maximo risca a pintura que no meu caso ainda é PU e é mais dificil de riscar,mas como eu disse isso varia de pessoa para pessoa,tem gente que adora e tem jente que odeia,eu odiava,agora to gostando...hehehehe
    Abraços com carroceria de fibra....

  • #63
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Acho que tudo depende do gosto do fregues,no meu caso eu era totalmente contra a carroceria de fibra,até meu pai me convencer (e o preço da funilaria e pintura tambem ) a colocar uma de fibra no curupira,apesar de eu ter comprado na epoca uma carroceria de qualidade inferior a da FIBER,hoje eu não troco a de fibra por lata de jeito nenhum,ganhei muito em peso (mais leve) e na facilidade de reparo,só parar na fabrica de lancha e em 2 dias o jeep tá prontinho pra pintar novamente ,isso se ele quebrar pois diferente da lata ele não amassa e no maximo risca a pintura que no meu caso ainda é PU e é mais dificil de riscar,mas como eu disse isso varia de pessoa para pessoa,tem gente que adora e tem jente que odeia,eu odiava,agora to gostando...hehehehe
    Abraços com carroceria de fibra....
    CJteiro tem mania de economia, eu nao sou diferente. Sem duvidas eu ficaria com uma de fibra pelo simples fato de nao apodrecer, a de lata sai mais barato pra quem ja tem uma carroceria.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #64
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    CJteiro tem mania de economia, eu nao sou diferente. Sem duvidas eu ficaria com uma de fibra pelo simples fato de nao apodrecer, a de lata sai mais barato pra quem ja tem uma carroceria.
    ISh desculpa Ronairy,agora vc deu um nó no tico e no teco..-?..hahahahah,que na citação de cima vc disse a de lata e agora na de baixo vc disse fibra,na duvida monta meio a meio.....hahahaha
    (desculpa a piadinha infame)

    Abraços...

  • #65
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    ISh desculpa Ronairy,agora vc deu um nó no tico e no teco..-?..hahahahah,que na citação de cima vc disse a de lata e agora na de baixo vc disse fibra,na duvida monta meio a meio.....hahahaha
    (desculpa a piadinha infame)

    Abraços...
    Por gosto prefiro fibra, por $$$ prefiro lata.
    Mantendo o foco na resposta do Roberto, aconselho lata.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #66
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Por gosto prefiro fibra, por $$$ prefiro lata.
    Mantendo o foco na resposta do Roberto, aconselho lata.
    Olá,

    Pelo que eu conheço o jeep do Roberto não está tão ruim a lata,já faz um tempinho
    que não vejo,mas não me lembro de ter nada podre na lata,no caso dele concordo,
    seria mais interessante ele reformar a lata dele.

    Abraço.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    E eu que estava pensando em comprar um chassis e carroceria do Fase IV da engesa com eles, ainda bem q ñ fechei negócio.
    Agora terei q mudar meus plano e cair na pista atras de outro jeep

  • #68
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrodsoares Ver Post
    E eu que estava pensando em comprar um chassis e carroceria do Fase IV da engesa com eles, ainda bem q ñ fechei negócio.
    Agora terei q mudar meus plano e cair na pista atras de outro jeep
    Bom dia.

    Não entendi a resposta. A Cinfel está com problemas?

    Pretendo futuramente adquirir uma nova carroceria CJ5, depois de fazer um "up" na mecânica.

    Abs!!
    Jepreto CJ5: suspensão Toyota, DH Opala, flutuante traseiro Enfer e BF-161/3m (por enquanto!!)

  • #69
    É interessante notar que em questão de poucos anos a carroceria de lata superou (e muito) os preços da carroceria de Fibra, chegando a ser, em alguns casos, 50% mais caro recorrer à "lataria" do que à "fibraria" (se posso chamar assim.. rs).

    Sandro, só de curiosidade, porque desistiu do engesa e vai partir para os CJs? Se interessar, tenho um amigo que teve que desistir de uma reforma. O Jeep dele (CJ5) está com carroceria zero km da Fiber, praticamente pronto. Falta colocar as pedaleiras suspensas e finalizar algum acabamento... (painel, luzes internas, capota).

    Grande abraço!

  • #70
    Citação Postado originalmente por Marcelo Godoy Ver Post
    Não entendi a resposta. A Cinfel está com problemas?
    Pois eh Marcelo, também fiquei curioso em saber... rs

    Bom dia!

  • #71
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Pessoal! Minha opinião lataria é melhor por se aproximar mais do original! Caso optar pela fibra procure um lugar que traz algumas melhorias, exemplos:-
    - Lateral mais baixa que facilita o acesso e cabe porta com vidro;
    - Para lama com mais espaço para o banco...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade