Tudo depende do orçamento para reparar e pintar a de lata e pintar e montar uma de fibra.
Eu sem fazer contas já ficaria com a de lata mesmo.
Versão Imprimível
Acho que tudo depende do gosto do fregues,no meu caso eu era totalmente contra a carroceria de fibra,até meu pai me convencer (e o preço da funilaria e pintura tambem :parede::parede:) a colocar uma de fibra no curupira,apesar de eu ter comprado na epoca uma carroceria de qualidade inferior a da FIBER,hoje eu não troco a de fibra por lata de jeito nenhum,ganhei muito em peso (mais leve) e na facilidade de reparo,só parar na fabrica de lancha e em 2 dias o jeep tá prontinho pra pintar novamente :euforico:,isso se ele quebrar pois diferente da lata ele não amassa e no maximo risca a pintura que no meu caso ainda é PU e é mais dificil de riscar,mas como eu disse isso varia de pessoa para pessoa,tem gente que adora e tem jente que odeia,eu odiava,agora to gostando...hehehehe
Abraços com carroceria de fibra....:bye:
E eu que estava pensando em comprar um chassis e carroceria do Fase IV da engesa com eles, ainda bem q ñ fechei negócio.
Agora terei q mudar meus plano e cair na pista atras de outro jeep
É interessante notar que em questão de poucos anos a carroceria de lata superou (e muito) os preços da carroceria de Fibra, chegando a ser, em alguns casos, 50% mais caro recorrer à "lataria" do que à "fibraria" (se posso chamar assim.. rs).
Sandro, só de curiosidade, porque desistiu do engesa e vai partir para os CJs? Se interessar, tenho um amigo que teve que desistir de uma reforma. O Jeep dele (CJ5) está com carroceria zero km da Fiber, praticamente pronto. Falta colocar as pedaleiras suspensas e finalizar algum acabamento... (painel, luzes internas, capota).
Grande abraço!
Olá Pessoal! Minha opinião lataria é melhor por se aproximar mais do original! Caso optar pela fibra procure um lugar que traz algumas melhorias, exemplos:-
- Lateral mais baixa que facilita o acesso e cabe porta com vidro;
- Para lama com mais espaço para o banco...