Alguem sabe onde posso mandar fazer uma capota sob medida?
Grande Mestre!!!
Aqui em Santa Rosa tem uma estofaria que pode fazer, traz ele pra cá!
[]'s
Onde? Onde?
To pensando em mandar fazer também ao invés de comprar pronta, será que conseguem fazer uma do nível das da Atlântida? (Bestop nem vou perguntar )
A Capota Gaucha é fabricada em Farroupilha RS. É uma das melhores capotas nacionais... Não sei pq não engatou no teu quadro,,, sera que o quadro é original? Sera que esta na posição correta? Pose ser que a montagem dela não esteja de acordo com o padrão para o bom encaixe... Varios fatores podem ocasionar isso... Tenho no Porcão uma conversivel da Gaucha, e antes tinha uma fixa tb da gaucha,,, nunca deram problemas,,,
[]'s Defendendo o produto da terrinha...
Esse pessoal das Capotas Gaúcha tem site? sabes o telefone? onde fica? moro em Caxias e to precisando de uma nova!!!!
Ressucitando o tópico, acessei o site das capotas gauchas há alguns meses, mas perdi, este dai q o elmer postou não ta "funfando" nao, alguem sabe o site? e alem de tudo continuo na duvida gaucha x atlantida? minha mulher prefere a gaucha pq acha vantagem as janelas traseiras por conta da ventilação, faz diferença esta janelas traseiras? atualmente só tenho um toldo, mas a turma q fica no banco de tras fica tostando no sol da Bahia!
[]'s