Pois é, então escova até achar a lata, e depois passa o silicone, senão a gasolina brota por baixo da tinta
Versão Imprimível
Pois é, então escova até achar a lata, e depois passa o silicone, senão a gasolina brota por baixo da tinta
Depois de muito "campear" atrás de uma selante resistente à gasolina eu finalmente encontrei hj este. Alem de ser veda rosca liquido (que eu achei fenomenal....hauhauhuahua) serve como junta semi-secativa para qualquer tipo de produto....vai de água até hidrocarbonetos..(estava escrito na bisnaga).
Dá pra fazer uma junta com folha de cortiça? Ou borracha? Fica confiável?
Gostaria de ver algum produto que resista a gasolina. _ Ném massa plastica resiste.
cortiça sim, borracha não .
passar pouca cola de junta nas duas partes, esperar uns minutinhos passar cola nos parafusos ( rosca ) antes de apertar.
vlw
Borracha de Silicone, destas bisnagas que encontra até no supermercado resolve, depois de seco resiste até thiner forte
Quando tinha um FUSCA tentei tapar um furo no tanque com silicone de "SUPERMERCADO" e até massa plástica !
- Nunca resolveu.....
Na minha cidade eu não tô achando a junta da bóia de combustível. Para comprar pela internet o preço fica 4x mais pelo envio dos correios, Será existe alguma opção de adaptação?