No meu nunca vazou pelo parafuso, mais pode ser porque nunca coloquei gasolina no tanque até a boca.
Versão Imprimível
No meu nunca vazou pelo parafuso, mais pode ser porque nunca coloquei gasolina no tanque até a boca.
Pessoal,
obrigado pelas dicas.... :palmas::concordo:
amanhã mesmo vou passa a famosa fita teflon (mais conhecida como veda-rosca - hehe) nos parafusos e mandar ver!!!
valeu
Depois de trocar 3 vezes aquela cortiça, desisti. Vedei tudo com cola . Como precisa de suspiro, fiz um furo (bem pequeno) na tampa de combustível.
Problema resolvido!
Prezado Leopoldo:concordo:
Aproveitando as informações , pergunto:pensativo: no caso de uma junta de amianto que vai ter contato em area de muito calor , como cabeçote do motor posso untar esta junta com graxa ? e no caso de junta de papel ( desculpe ) não me lembro o nome correto, mas é usada entre o carburador e o coletor , posso usar tambem graxa nesta junta !
P.S. As informações , não são para aplicação em Jeep e sim em um motor " BOX " BMW ( Ural )de moto !
Obrigado e Abraços
Yuri
Eu não recomendo cola, graxa ou qualquer uma dessas coisas em juntas de áreas quentes como cabeçote ou escapamento.
Eu faço o seguinte nas minhas juntas de motor:
Dou varias demãos de alumínio alta temperatura em spray.
Eu desisti e resolvi o problema com veda junta, um filete fino na junta e pequenos circulos em torno dos furos da junta, acertei com o dedo e acabou o vazamento e o cheiro de gasolina.
Re-ativando o tópico... Estou com o mesmo problema do pessoal ae, já tentei trocar a junta, silicone em tudo por fora da bóia, aquela cola de motores diesel na junta em cima e em baixo, teflon (veda-rosca), mas sempre vaza gasolina pelos parafusos e pelo lugar onde encaixa o conector do marcador de combustível. Não sei mais o que fazer... alguma idéia nova?
Pois eh Rafa, quando me indignei peguei um tubo de silicone e enfiei quase todo ali... ao redor da tampa... por cima... fiz uma massaroca ali... soh q com o tempo ele vai descolando... e a gasolina vai desmanchando o silicone e abrindo buracos... Isso naum deu muito certo...
Obrigado pela resposta!
Abraços!