x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Ficou ótimo , mas não fica bravo na hora que ele começar a trincar, ranger, tremer, amassar, gangorrar, quebrar, vazar óleo, furar pneu.................................. e etc. 8)

É porquê o seu mecânico fez ele com tanto carinho(tadinho) que ele fica com saudade e quer voltar para reve-lo

Brincadeira (mas que: trinca, range, treme, amassa, gangorra, quebra, fura pneu, vaza óleo............................... isso é certeza.

Ian Moreira
    Jeep 71 Laranjão

parabéns Alexandre. certamente é o jeep mais bonito que eu já vi, estou curioso para irmos pescar em Bagé num dia de chuva para ver como ele se sai. parabéns mesmo abraço

Show de Bola

Xandão,

Ficou shoe de bola, só não pode dar pena de enfiar na lama!!!

A cor mei marrom, meio verde, meio roxo, meio amarelo vai ficar meio lama!!!

[]`s

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Oi Alexandre !!!

Muito bonito mesmo o seu jipe! Pela foto me parece que vc fez um trabalho bem caprichado! Teu jipe está bem esquilibrado, e isso eu acho uma das coisas principais para deixar um jipe bonito! Prabéns! :P
    Ah, nao te esqueças de tirar fotos de todo o resto do jipe, da mecânica e etc....para a gente poder admirar um pouco mais....e quem sabe, dar uma copiada para os nossos!!!! hehehehe!!!! Não te importas né???? 8)

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Ae !! Parabéns cara ficou muito bom mesmo!!! Lindão!! Agora animei ainda mais pra botar o meu pra rodar!!!
    Ah, se ainda estiver com problema com esse vírus, me avisa que te ajudo a remover...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem