Ficou ótimo , mas não fica bravo na hora que ele começar a trincar, ranger, tremer, amassar, gangorrar, quebrar, vazar óleo, furar pneu.................................. e etc. 8)
É porquê o seu mecânico fez ele com tanto carinho(tadinho) que ele fica com saudade e quer voltar para reve-lo
Brincadeira (mas que: trinca, range, treme, amassa, gangorra, quebra, fura pneu, vaza óleo............................... isso é certeza.
parabéns Alexandre. certamente é o jeep mais bonito que eu já vi, estou curioso para irmos pescar em Bagé num dia de chuva para ver como ele se sai. parabéns mesmo abraço
Muito bonito mesmo o seu jipe! Pela foto me parece que vc fez um trabalho bem caprichado! Teu jipe está bem esquilibrado, e isso eu acho uma das coisas principais para deixar um jipe bonito! Prabéns! :P
Ah, nao te esqueças de tirar fotos de todo o resto do jipe, da mecânica e etc....para a gente poder admirar um pouco mais....e quem sabe, dar uma copiada para os nossos!!!! hehehehe!!!! Não te importas né???? 8)
Ae !! Parabéns cara ficou muito bom mesmo!!! Lindão!! Agora animei ainda mais pra botar o meu pra rodar!!!
Ah, se ainda estiver com problema com esse vírus, me avisa que te ajudo a remover...