Powered by vBulletin

Manual do Proprietário do Jeep CJ-5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2010, 07:10
    MÁVERICKI
    Ola, lassis, como vai, comprei um jeep 59 e estou empolgadissimo com o mesmo, no entanto preciso me adapotar a algumas coisas, mas ao tentar baixar o manual não consegui, acho que meu pdf ta bichado, se pudesse fazer a grande gentileza em enviar via email, seria muito grato. Grande abraço e tudo de bom !!!!!!!
  • 12/05/2010, 13:40
    77willys
    Citação:

Postado originalmente por diramos Ver Post
    Ando me aprofundando no assunto.
    Um dia ainda aprendo.
    Quem não tem o manual ainda, baixa aí.
    Original da Overland.

Senha: jeep

http://discovirtual.uol.com.br/disco...l_Jeep_CJ5.zip

[]s

valew mesmo! show de bola
  • 27/01/2011, 09:30
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Postado originalmente por lassis Ver Post
    Manual do Proprietário do Jipe CJ-5, distribuido pela Willys Overland do Brasil, em formato PDF.

Show de bola!!!
    Baixado e acompanhando!!!!
    :palmas:
  • 30/04/2011, 17:10
    Andre Sotta
    pode disponibilizar novamente, por favor?
  • 29/07/2011, 22:59
    Edemar
    Em que formato estão estes arquivos ? - Não foi possível visualisa-los.
  • 23/09/2011, 23:13
    leopoldo
    todos os arquivos são paginas escaneadas e salvas em tif.
    utilize o winrar para abrir
  • 09/11/2011, 13:18
    ghostrider
    catalogo peças 81-86
    olá. poderia postar esse arquivo:

Catálogo de Peças 81-86.pdf
    http://rapidshare.com/files/13503541...e_as_81-86.pdf
    Size: 38115 KB

tentei o download no rapidshare mas não consigo: arquivo inexistente.

vlw!
  • 04/03/2012, 21:24
    avs
    Pessoal, sou mais um novo proprietário destas encrencas CJ5, que incomoda mas diverte....rsrsrs....!!!

Como faço para baixar os arquivos pois os mesmos não estão mais disponíveis.

Abraços.
  • 08/03/2012, 17:03
    inaciocm
    Tbm estou querendo baixar os arquivos referentes ao motor Ohc (desmontagem, torques, medidas, folgas, etc...) e não estão mais disponíveis para o download. Flw!
  • 15/03/2012, 17:21
    PredadorRJ
    Salve tropa.
    Além dos manuais que já foram disponibilizados aqui, eu tenho um que o catálogo de peças da Willys, com vista explodida de todas, e sua identificação técnica.
    Se alguém tiver interesse, me avisa que eu dou um jeito de enviar (tem 28 Mb, em .pdf)
    Sõ tem uma questão - tá com senha de proteção que eu não sei tirar, mas eu sei a mesma, então, é só mais um pouquinho de trabalho.

Abraços.
  • 15/03/2012, 23:07
    inaciocm
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve tropa.
    Além dos manuais que já foram disponibilizados aqui, eu tenho um que o catálogo de peças da Willys, com vista explodida de todas, e sua identificação técnica.
    Se alguém tiver interesse, me avisa que eu dou um jeito de enviar (tem 28 Mb, em .pdf)
    Sõ tem uma questão - tá com senha de proteção que eu não sei tirar, mas eu sei a mesma, então, é só mais um pouquinho de trabalho.

Abraços.

Amigo, este manual possui especificações sobre o motor OHC, ou somente da linha willys? Preciso da tabela de torques desse malandro.
    Abraço!
  • 16/03/2012, 08:17
    Raphael Willys 74
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve tropa.

Abraços.

Fala meu camarada....
    Você virou meu melhor amigo... huahauhauhauh..... manda pra raphael.pessanha@gmail.com por favor....

Valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.