Bom, mesmo finalizado o manual do jeep, coloco hoje o manual de manutenção de caixas de direção do opala, versões mecanica e hidráulica, já que muitos jeeps estão com essas caixas.
Anexo 6698
Versão Imprimível
Bom, mesmo finalizado o manual do jeep, coloco hoje o manual de manutenção de caixas de direção do opala, versões mecanica e hidráulica, já que muitos jeeps estão com essas caixas.
Anexo 6698
Valeu Leopoldo,
Ja tirei muitos problemas... :D , o Manual é uma grande ajuda.
"Hoje por mim, amanha por voce".
Parabems pelo espirito Jipeiro..., sempre tentando ajudar...
[]s,
Sergio
Ajuda muito este manual Leopoldo, valeu!
Rodrigo
Leopoldo,
Parabéns pela iniciativa. Muito útil este manual. Já pude resolver alguns problemas seguindo as instruções dele.
Valeu!!!!!!!!
[]'s
Pelos pedidos, junto agora o manual de manutenção da caixa/bomba landau - hidráulica
Anexo 13910
parte 2
Anexo 13911
as 3 últimas partes que seguem:
Anexo 13931
mais uma
Anexo 13932
e tem a última:
Anexo 13933
Jeep Willys CJ5
Valeu Leopoldo. Manual muito util. Estou "metendo a mao na massa" no meu jeep e este tem sido de muita valia.
Obrigado.
Filipe
Prezado Leopoldo,
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela enestimável iniciativa em colocar este manual para download. No intuito de ajudar, gostaria de dizer que, salvo engano, pode ter havido um esquecimento, o do arquivo de número 17, que deveria estar entre o 16-Carroceria e o 18-Lubrificação; o fato é que não consegui localizar isto em nenhum lugar, se puder localize-o e colque aqui, para que possamos completar a coleção. Muito obrigado.