Passar do ponto, nunca passará... até porque jeep nunca tá pronto... sempre tem alguma besteira pra fazer, ou muita coisa importante... mas é como disse, arruma a carroceria, dá uma reforçada no chassis (pra não se arrepender depois - como muitos), coloca algo que esteja precisando como esse hodômetro aí (eu sinceramente tô pensando em nem colocar o sistema de velocímetro, pois com a facilidade dos gps hoje em dia... e é porque o meu tá funcionando, mas o cabo dá uma trabalheira, e dura pouco), o guincho é interessante pois já se pode reforçar o chassis na parte dianteira para suportar o danado... então é isso... agora se o motor, o câmbio, a reduzida, os eixos estão tudo ok, eu faria um up grade só depois e se sentir necessidade... até porque se fosse algo que vc fosse conseguir vender por um preço bom, pra adquirir o novo conjunto ainda seria um caso a se pensar, mas nem isso, vc abre a boca pra vender esse conjunto aí e não tem quem dê mil conto... agora vai comprar um motor e um câmbio!!! te pedem os olhos...
Reforma básica pra curtir o final de ano de CJ-5...
Para o alto e avante!!!
PAblo