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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de valdir rainer
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Curvas com o Jeep acima de 40Km/h tem grande probabilidade dos ocupantes encostar a cabeca no chao hahaha

    é assim mesmo amigo
    Pô Dic3,agora vc chutou o balde em?acima de 40Km/h,kkkkkkkkkkkkk

  • #14
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    Quando se fala das molas da Toyota, é Toyota Bandeirante ou serve molas da Hilux por exemplo?
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #15
    Usuário Avatar de Dic3
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    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pô Dic3,agora vc chutou o balde em?acima de 40Km/h,kkkkkkkkkkkkk
    uahuahuauahuauah
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #16
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Toyota Bandeirantes.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #17
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    Obrigado Pedro, vou dar uma "estudada" nos tópicos antigos sobre o assunto.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #18
    Usuário Avatar de Robertux
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    Amortecedores de dupla ação ajudam um pouquinho. Os amortecedores originais do Jeep são de ação simples, só funcionam para fechar, para abrir eles não têm ação, então o lado de dentro da curva é livre para subir. Amortecedores de dupla ação amenizam esse efeito.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

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