x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Capotas da bestop

Pessoal,

Boa Noite ! ! Conforme informado no tópico sobre o meu CJ5, agora só falta a capota ! ! Quero colocar a capota da BESTOP. Alguém poderia dar relatos sobre o uso desta capota??? Pelo que me falaram, a vedação dela é muito boa, mas como é a impermeabilização da lona??? Alguém onde posso comprar aqui em São Paulo ? ?

Pelo que vi no site da BESTOP, o modelo que se encaixa em nossos CJ5, considerando que tenho o quadro de parabrisa alto de três limpadores é o modelo super top, é isso mesmo???

Grande abraço a todos ! !

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezado ! minha capota não é Bestop, não as conheço também, mas se vale uma sugestão eu sinto falta da cortina traseira com mola, a minha eu tenho que enrolar manualmente e ainda prender umas presilhas para que fique no lugar, é uma porcaria com poeira ou barro, ou seja 99% do tempo . . . verifique no modelo que escolher, um abraço !

Em tempo : E o freio de mão ? resolveu ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Já tive a Bestop,... conselho ? compre uma Atlantida, o custo benefício é muito melhor.
    A Bestop é muito bonita , veda bem, não enxarca ( muito rsrs) dependendo do modelo dá prá retirar até as janelas traseiras ( acho que já tem modelo da Atlantida assim) fica "militar" só a lona por cima e mais nada.
    Mas o caso é que a Bestop não é conversível, vc pode retira-la, é fácil, mas não tem a praticidade de uma conversível.
    Antes de ter sonhava com uma , hoje vou de Atlantida.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezado ! minha capota não é Bestop, não as conheço também, mas se vale uma sugestão eu sinto falta da cortina traseira com mola, a minha eu tenho que enrolar manualmente e ainda prender umas presilhas para que fique no lugar, é uma porcaria com poeira ou barro, ou seja 99% do tempo . . . verifique no modelo que escolher, um abraço !

Em tempo : E o freio de mão ? resolveu ?
    Fala ae Jacimar, tudo bem?? O freio de mão agora está OK, é uma mistura danada!!!! Alavanca no pé do Landau, cabo primário do jeep willys, cabo traseiro da F75 cortado para não ficar sobrando e o conduíte é da Rural. A pinça é do Kadett!!! Ficou muito bom!!!!! ABS

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Já tive a Bestop,... conselho ? compre uma Atlantida, o custo benefício é muito melhor.
    A Bestop é muito bonita , veda bem, não enxarca ( muito rsrs) dependendo do modelo dá prá retirar até as janelas traseiras ( acho que já tem modelo da Atlantida assim) fica "militar" só a lona por cima e mais nada.
    Mas o caso é que a Bestop não é conversível, vc pode retira-la, é fácil, mas não tem a praticidade de uma conversível.
    Antes de ter sonhava com uma , hoje vou de Atlantida.
    Gustavo, boa tarde!!! Como assim não é conversível??? Vc usa ela ainda??? O seu quadro do parabeniza é original ou é o de 3 limpadores com o vidro mais alto??? Como ficou o acabamento?? Vc tem fotos com detalhes??

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Pessoal,

Boa Noite ! ! Conforme informado no tópico sobre o meu CJ5, agora só falta a capota ! ! Quero colocar a capota da BESTOP. Alguém poderia dar relatos sobre o uso desta capota??? Pelo que me falaram, a vedação dela é muito boa, mas como é a impermeabilização da lona??? Alguém onde posso comprar aqui em São Paulo ? ?

Pelo que vi no site da BESTOP, o modelo que se encaixa em nossos CJ5, considerando que tenho o quadro de parabrisa alto de três limpadores é o modelo super top, é isso mesmo???

Grande abraço a todos ! !
    Eduardo pelo que me recordo a jipebras era uma das revendedoras desta capota ,sugiro voçe fazer contacto via telefone com o ademir.abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário
    Entrada
    09/07/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Eduardo, pelo visto sua reforma está nos finalmentes. Não sei se vc se recorda mas vc me vendeu a alavanca do freio de mão original do seu Jeep e quando eu fui busca-la sua reforma estava no chassi.
    Tenho um conhecido que possui uma no Jeep dele, realmente a vedação é muito boa ele usa até ar-condicionado.
    O modelo que serve nos nossos CJ é a Supertop (tira as janelas traseiras e a metade da porta) e a Tigertop (porta inteira e não dá para retirar as janelas) o modelo que vc tem que procurar é a para os CJ5 e M38A1 pois é diferente da do CJ5 na fixação no quadro e a das portas na dobradiça.
    Me manda uma MP que eu te passo o contato.
    Abraço,
    Rodrigo

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Gustavo, boa tarde!!! Como assim não é conversível??? Vc usa ela ainda??? O seu quadro do parabeniza é original ou é o de 3 limpadores com o vidro mais alto??? Como ficou o acabamento?? Vc tem fotos com detalhes??
    Não tenho mais a capota Eduardo, troquei numa Atlantida.
    A lona da Bestop não é grudada a ferragem, vc põe a ferragem, depois poe a lona por cima, a lona colocada; vc prende a parte do parabrisa, depois estica a lona numa barra ( braço) que fica na janela traseira.
    Prós: Fica bem esticadinha, veda bem.
    Contras: Dá trabalho pra ficar pondo e tirando, os ziperes dão o mesmo problema da Atlantida de ficar abrindo e enroscando. É cara prá Barai.
    A Atlantida e outras conversíveis tem a lona grudada a ferragem que vai até o quadro do parabrisa.
    Cumpre a mesma função da Bestop, é mais barata, é conversível, é nacional

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Gardelim Ver Post
    Fala Eduardo, pelo visto sua reforma está nos finalmentes. Não sei se vc se recorda mas vc me vendeu a alavanca do freio de mão original do seu Jeep e quando eu fui busca-la sua reforma estava no chassi.
    Tenho um conhecido que possui uma no Jeep dele, realmente a vedação é muito boa ele usa até ar-condicionado.
    O modelo que serve nos nossos CJ é a Supertop (tira as janelas traseiras e a metade da porta) e a Tigertop (porta inteira e não dá para retirar as janelas) o modelo que vc tem que procurar é a para os CJ5 e M38A1 pois é diferente da do CJ5 na fixação no quadro e a das portas na dobradiça.
    Me manda uma MP que eu te passo o contato.
    Abraço,
    Rodrigo
    Rodrigo, tentei te mandar um MP não apareceu um erro dizendo que vc configurou para não receber mensagens. Teria um email:??

Ou se preferir, pode me manda uma mensagem no meu email ( eddardo@ig.com.br)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Capota Bestop Americana
      Por Pedro Henrique Pittella no fórum Jeep Willys
      Respostas: 72
      Última resposta: 26/09/2014, 16:39
    2. Vendo Capota Bestop
      Por paraujo98 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/11/2011, 13:32
    3. Bestop
      Por fivovo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15