x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Tópico: Jeep dos Sonhos

  • #25
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11



    Haja Borracha pra Fritar

    Daqui um pouco alguém vai começar a fazer burn-outs de CJ :P

    [s]Emborrachados :P 8)
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #26
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,336
    Agradecimentos: 7

    eu tenho...

    Fala Gente...

    Eu tenho um vídeo de um CJ fritando até o pneu pegar fogo. E acho que estoura depois...

    quem quiser é só falar...

    []'s sem fritar os meus pneus...

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #27
    Citação Postado originalmente por billj
    Obviamente, os caras não sabiam utilizar o câmbio. Você tentaria atacar uma subida em qunta marcha com o seu Jeep?!? Foi isso que eles estavam fazendo........

    A maior vantagem do câmbio automático é controle. Só precisam dois pés para controlar todo o carro. Com um manual ás vezes é presico três....... :P

    Essa de deixar o motor ir morrendo não se aplica ao câmbio automático, pois ele não provoca esse efeito. Quando o giro do motor chega à uma determinada velocidade mínima, ele se desacopla do motor e o carro pára.

    Para quem nunca dirijiu um carro assim, é difícil explicar. Mas pode crer que para uso em situações extremas de erosões e pedras, é o bicho!!!!
    nao sabiam usar mesmo !!! automatico facilita muito. inclusive na lama qdo vc perde trocando de marcha.

  • #28
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    E... são 2 marchas D e 1 e 2, acredito q o 2 D, sirva como se fosse a 3 dela ...
    Se for assim é como o meu auto.

    D = troca 1 p/ 2 e 2 p/ 3, de 3 p/2 ou de 3 p/1, dependendo da pisada no acelerador
    2 = troca 1 p/ 2
    1 = fica só na 1 marcha.

    1 é o que esse pessoal que tentou subir o morro deveria ter usado.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #29
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    46
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monge
    Fala Gente...

    Eu tenho um vídeo de um CJ fritando até o pneu pegar fogo. E acho que estoura depois...

    quem quiser é só falar...

    []'s sem fritar os meus pneus...

    Eugênio
    Opa, fiquei curioso, se puder manda pra mim.

  • #30
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Pra mim também
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade