em qual desses download em acho o esquema de distribuição do OHC? Queria saber o número do distribuidor para ignição eletrônica para a minha f100. obrigado celso
Versão Imprimível
em qual desses download em acho o esquema de distribuição do OHC? Queria saber o número do distribuidor para ignição eletrônica para a minha f100. obrigado celso
BELO TRABALHO EDGAR, FICAMOS GRATO PELA SUA INICIATIVA, PARABENS...VC SABE ME INFORMAR QUAL CAPITULO ACHO AS PARTES DO CAMBIO E REDUZIDA.
OBRIGADO.
O Indice para quem quer baixar somente o que interessa:
1 - Rodas, Cubos, Panelas (incompleto)
2 - Freios
3 - Suspenção Dianteira, Sist. de direção
4 - Eixo traseiro, Cardãs
5 - Chassis, molas, amortecedores
6 - Motor
7 - Caixa de transferencia, Sistema de Mudança, Embreagem
8 - Sistema de Arrefecimento
9 - Sistema de Alimentação e Coletores
10 - Alternador e Bateria
11 - Motor de Partida
12 - Distribuidor e Bobina
13 - Farois, Lanternas e Buzina
14 - Fios e Terminais
15 - Acessórios
16 - Paralama e Capuz
17 - Limpador de parabrisa, Espelhos e Para-choque
18 - Painel de Instrumentos e Rádio
19 - Ventilação Interna
20 - Carroceria
21 - Tintas
Caro Edgar!Citação:
Postado originalmente por edgar
Não tem como você fazer esse índice com links de forma que a gente clique no item desejado e já abra a janela de download do arquivo!?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sacanagem! O material está excelente!!! Parabéns pelo compromisso com a nação jipeira e pela paciência!!!
Um abração,
Rogério
Edgar,
Como consigo ter acesso ao material?
Valeu!
PC
PCMiranda, o forum esta em ajustes, dai em alguns topicos ficam faltando os anexos. Ja reparei que vão sendo arrumados, mas deve ser algo trabalhoso !
Se voce realmente precisa do material me manda teu endereço que eu gravo o material num CD e mando pelo correio.
edgar
Anexos ok novamente.
Abraços.
Valeu! baixei todos! obrigado,
PC
Edgar !! Parabens meu camarada !!!
o Catalogo eh Show de bola ! valeu
um abraco
RCarlos
:dance::dance::dance::palmas::palmas::palmas: valeu meu caro colega, seu espirito de generosidade para com o resto de nós merece aplausos
Otimo, parabens.
Parabéns, conteudo muito bom !!!!
:palmas::palmas::palmas: