cap 15
Versão Imprimível
cap 15
cap 16 a
16b
16 c
16 d
Graaande Edgar....
Antes de mais nada, valew demais pelo tempo e dedicação em compartilhar essa informação com a massa jipeira! É muito louvável e devemos reconhecer isso!
Agora, não querendo ser chato, mas jah sendo: Não tem jeito de juntar tudo em um arquivo só e disponibilizar em um servidor FTP?
Qual seria o tamanho de um arquivo único com tudo?
Abração,
Rogério
bom, roger_caldas até agora deu 170 mega, faltam umas 160 paginas espero terminar antes do final do ano, afinal seria mau deixar serviço pro ano seguinte.... :wink:
A ideia de um sevidor FTP (em linux logico) ja apareceu até la em casa, mas como não tenho IP fixo seria meio ruim, até poderia fornecer um IP para voces acessarem, mas se um dia desligo o micro e perco aquele IP seria chato ter que ficar atualizando aqui no forum.
Montar em um arquivo só até dá, mas teria que fazer em casa (e ache tempo) e depois gerar um PDF, aqui na firma é impossivel carregar um arquivo tão grande no meu micrinho.
Num chute, acho que em PDF deve ficar entre 150 e 200 mega no final, bem mais facil de consultar é verdade.
De qualquer maneira tenho que acabar de escanear.....montar o pdf...ai vemos como disponibilizamos.
obrigado
abraços
edgar
17b
17c
17d
18a
18b