x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Freio de mão!!!

É engraçado como as coisas tomam rumos diferentes, postei a mensagem Freio de mão, e já na segunda página das respostas, já passou pra Bloqueio de diferencial. Mas fazer o que, se alguém ainda quiser falar sobre freio de mão é melhor esquecer o Bloqueio ou abrir outro tópico pois se alguém estiver interessado em Bloqueio não saberá que está havendo essa discussão, devido o tópico inicial é título "Freio de mão"

Não estou querendo ser chato, estou apenas querendo organizar os assuntos.

Valeu a todos e me desculpem

Américo

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    ALLzão!!!

Quando comecei essa discução a unica intenção era saber a viabilidade de utilizar dois sistemas de freio de mão. Um para cada roda, a ideia do Giovane é realmente otima, porem não quero gastar muito e nem fazer tanta adaptação. A questão era pura e simplesmente a istalação de 2 sistemas de freio de mão com CABO, maneira de fazer, custos, etc... Não tive em momento algum a intenção de desviar o assunto. Peço desculpa aos colegas se de alguma forma essa minha duvida sobre DOIS freios de mão levou o assunto pra outro rumo.

[]'s não querendo de maneira alguma causar transtornos.

É , tá difícil de trocar idéias aquí!

Ian Moreira
    Jeep 71 Vermeião

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    É , tá difícil de trocar idéias aquí!

Ian Moreira
    Salve Galera!!!

Por quê difícil Ian? Esse é o melhor lugar que conheço para trocar idéias!
    Sem stress galera! Um assunto puxa outro! Isso acontece! E quando for pesquisar, vc coloca "Bloqueio", esse tópico vai aparecer também!
    Alguns vão dizer: Pô, mas o Moderador falando isso! O negócio tem que ter uma organização, mas acho que não é preciso se estressar com isso, nem sair apagando mensagens. Ian, a resposta sobre os bloqueios, vc poderia ter dado lá mesmo, num daqueles tópicos. Um comentário ou outro fora do assunto tópico, não faz mal à ninguém. Só no caso de prolongarmos a discussão sobre bloqueios, aí sim , poderíamos ir para um daqueles.
    Keko, não vejo necessidade de apagar suas mensagens para "limpar" o tópico. Mas, se vc quiser mesmo, faça vc. Vá na última mensagem postada no tópico e clique no "X", no canto superior direito. Depois o "X" aparece na outra, então é só clicar de novo.
    À propósito, acho que com umas 200 latas vc faz ele...
    E segue o baile do FREIO DE MÃO!
    []'s

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal
    No meu CJ usei a alavanca da F1000 adaptada no local da original, ficou muito bom, só tive que trocar o suporte dela por uma chapa mais forte, o cabo dianteiro usado também é da F1000, este foi encurtado e adaptado com a ajuda de presilhas p/ cabo de aço (os mecânicos aqui chamam de “quebra galho”). A parte traseira é original. A original não é boa pq não é alavanca e sim um puxador, fazendo que não se consiga realmente travar as rodas, a não ser que se aplique muitaaaaa força e mesmo assim....
    Outra coisa boa é que tem regulagem no próprio cabo da alavanca .
    Tudo tem seus contras: A alavanca se destrava muito fácil, é só encostar .
    Estou mandando as fotos em anexo
    Um abração.
    Alexandre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -freio_m_o_002.jpg   -freio_m_o_001.jpg  

Vamos em frente galera.

Pessoal quando falei que é engraçado como as coisas tomam rumos diferentes eu não quis dizer que estava achando ruim entrar um assunto em outro pelo contrário até gosto, só quis dizer pra não desviarmos totalmente o tópico p/ outro. E vamos prosseguir sem extress, e quem pensa em apagar alguma mensagem eu peço por favor que não faça isso, devido: "Antes desse site eu costumava acessar o mercado4x4, o fórum era bom, até que veio um gaiato e apagou todas as mensagens, conclusão eu e mais 300 dúzias de usuários pararam de acessar, alguém já viu o extress que rolou no site do JCB, quando tiraram as mensagens?" Pois é, pessoal aqui tá muitíssimo bom demais/excelente p/ mudarmos acho melhor deixar como estar sem apagar nada se alguém escreveu alguma besteira, deixa lá pois; alguém com certeza vai precisar daquela besteira.

Sem besteiras e nada contra as besteiras

Américo

Ae pessoALL!!

Isso é normal, é como numa roda de amigos, papo vai papo vem e toda hora vai mudando de assunto!!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    esta procura pelo Jeep ideal, aquele que você só aperta um botão e o Jeep sobe o morro, ou passa pelo atoleiro sem dar trabalho, perde um pouco o sentido da aventura, ... quanto mais coisas elétricas/eletrônicas você colocar no seu carro mais você corre o risco de ficar na estrada, não tenho nada contra coisas que venham melhorar o desempenho OFF-ROAD, mas esta grana deste freio dá prá você colocar um diferencial blocante dos bons
    Grande Ian!!!

Opa, só hoje reparei nessa mensagem, quando estava relendo o tópico...
    Só indiquei o caminho, também não concordo em transformar o jeep em espaçonave! Algumas coisas, como o freio individual, usando somente válvulas esféricas, sem eletrônicos, considero uma saída "barata", para quem não tem $$$$ para os bloqueios... E eletrônicos, acho uma boa nos motores com IE. No mais, acho que deva ser tudo mecânico e hidráulico.
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com freio Hilux e SW4....
      Por Fxavier no fórum Toyota
      Respostas: 170
      Última resposta: 01/10/2020, 18:30
    2. freio a disco na 4 rodas frenagem dificil?
      Por edwint no fórum Jeep Willys
      Respostas: 337
      Última resposta: 24/10/2017, 09:52
    3. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    4. G. Cherokee wj - 1999 - 4.7 - FREIO TRAVANDO
      Por felipebgs no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 15/03/2013, 23:55
    5. Freio a disco na dianteira do CJ5