x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Esta caixa de reduzida é a original das Pickup F 75 e das Rurais. com uma alavanca no painel.
    Já que vc tem esta caixa aproveita e faz uma alavanca só para o engate da tração e da Reduzida.
    Tem no forum esta adapatação feita na propria caixa e em vez de 2 alavancas fica com 1.
    Ok.. abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Esta caixa de reduzida é a original das Pickup F 75 e das Rurais. com uma alavanca no painel.
    Já que vc tem esta caixa aproveita e faz uma alavanca só para o engate da tração e da Reduzida.
    Tem no forum esta adapatação feita na propria caixa e em vez de 2 alavancas fica com 1.
    Ok.. abçs
    Olá Antônio Umino.

Essa aqui tá parada sobrando e já pensei até em vendê-la.A original com 2 alavancas que tenho no meu jipe tmb tá perfeita e pelo tanto que uso a reduzida do jipe e estou saindo com ele ultimamente,a danadinha ainda vai muuuiiito longe.Vou pesquisar o modelo de adaptação feita pelos amigos,mas vou deixar ela original mesmo,e agradeço a sua sugestão.

abs;
    xibiu!!!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Se vc vai vender esta caixa de reduzida. tem muito comprador. dá até pra fazer leilão.(quem dá mais).
    Ok. um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    All,

Tinha lançado essa pergunta em outro tópico, mas talvez uma solução seja esse produto da JIPEPAR:

Alavanca tração reduzida Jeep adaptação - JIPEPAR

Confesso que eu até achei legal ter uma única alavanca para ficar vibrando ao invés de duas! Rs

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier, Samurai e CJ3

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Tinha lançado essa pergunta em outro tópico, mas talvez uma solução seja esse produto da JIPEPAR:

Alavanca tração reduzida Jeep adaptação - JIPEPAR

Confesso que eu até achei legal ter uma única alavanca para ficar vibrando ao invés de duas! Rs

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier, Samurai e CJ3
    Cara, pra ver como são as coisas, estou no meu sexto jeep, terceira reforma, segunda reforma do mesmo carro nunca na vida tinha mandado fazer as alavancas direito, sempre usava bolinha de tênis, kichute da patroa, pedaço de borracha, mão direita aberta, ia embora na estrada curvado segurando as alavancas por conta do barulho infernal que elas sempre fizeram (só meu samurai num tinha esse problema) dessa vez invoquei de fazer tudo, mas TUDO direito, quando tirei a reduzida, peguei as duas malditas alavancas e o pino delas e trouxe pro meu torneiro embuchar, resultado ele condenou o pino que eu achei que estava bom, e embuchou as duas alavancas, total da brincadeira 67,00 dezessete do pino nov e 50 das buchas, ficou zero, acho qeu assim mais as duas travas originais ela não vai vibrar nada espero
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tuna,

Tomara que no seu caso dê certo, pois nos meus carros nunca consegui eliminar a maldita vibração.

E fiz tudo isso que você falou, pois para a minha sorte o meu pai tem um torno em casa e manda muito bem nessa parte... Se ele fosse me cobrar por hora de torno eu já estaria falido!!!...Rs

Tanto é assim que no CJ3 que estou montando, apareceu uma reduzida de JPX e eu estou bem inclinado a usa-la ao invés da original.

Dizem que não vibra, mas só andando para saber.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier, Samurai e CJ3

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Tuna acho que vai continuar vibrando tem uma mola para parar a vibração mola alavanca reduzida Jeep/Rural/F-75 (cada) elas entram prensadas entre o pino e as alavancas dificilmente se vê em jeep pois são muito fáceis de quebrar.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Tuna acho que vai continuar vibrando tem uma mola para parar a vibração mola alavanca reduzida Jeep/Rural/F-75 (cada) elas entram prensadas entre o pino e as alavancas dificilmente se vê em jeep pois são muito fáceis de quebrar.
    Fala George, eu chamei esse encrenca aí de trava eu vou colocá-las sim... se continuar vibrando, vou arrancar tudo e deixar um buraco no assoalho , qdo precisar usarei uma chave de fenda pra engatar e desengatar hehe...
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei um parafuso de aço, faceei as alavancas (com lima chata) e coloquei uma arruela trabalhada sob medida.... ainda nao testei... mais nao tem folga alguma....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O que é Jipe o que é SUV?
      Por folgado no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 66
      Última resposta: 30/12/2023, 17:27
    2. Reduzida willys 51 x reduzida outros jeeps
      Por William_NATAL no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/10/2019, 22:31
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    4. Reduzida ainda mais reduzida
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/03/2004, 16:45