A obra do detran está terminada, olha todo ano tem o festival de jeep de garanhuns é um dois maiores do nordeste, por que você não se organiza para vir ano que vem?
Grande abraço
Versão Imprimível
É sempre no mês de julho. Excepicionalmente esse ano foi em agosto.
Pessoal;
Antes de mais nada, gostaria de fazer justiça:
Por uma informação equivocada que me passaram, julguei mal o pessoal da Auto Mendes, em especial o Sérgio.
O valor das peças que me foram cobradas foram aquelas que não foram substituídas na primeira abertura do câmbio.
As peças que foram trocadas anteriormente foram substituídas sem qualquer ônus, e o Sérgio e sua equipe estão prestando total apoio para o meu mecânico e para mim, empenhados na solução dos problemas do meu câmbio.
Nota 10 para o pessoal da Auto Mendes e para o Sérgião! Torno pública minhas escusas pelo mal entendimento. Parabéns pelo trabalho, e é este tipo de atendimento que torna o cliente fiel a uma empresa!
Infelizmente, nota 0 para as peças de reposição do câmbio do Willys, que deixam muito a desejar no que se refere a qualidade.
Para os que estão em dúvida: invistam em boas adaptações de câmbios mais robustos!
Abraços a todos, recomendando fortemente a Auto Mendes!
Reavivando o tópico sobre as caixas de marchas....
Sobre o cambio de 4 marchas.. existem dois modelos.. um usado no 6 cilindros e no de 4 cilindros. (OHC)...
Tenho dois cambios desmontados.......
Será que alguem pode me informar quais engrenagens do cambio são iguais, pois a penca ou Trem de engrenagens tem
Penca de 33 dentes.. 6 cilindros motor BF..na sequência... tem 29, 23 15 (marcha a ré) e 19 dentes.....
Penca de 35 dentes 4 cilidnros motor OHC na sequência... tem 30, 23 15 (marcha a ré) e 19 dentes.....
então as engrenagens subsequentes.... no eixo entalhado..do cambio de 4 cilindros (ohc)...
vai ter 31 dentes na primeira.
25 dentes na segunda.
21 dentes na primeira...
e no eixo piloto 16 dentes.......
será que estou certo??? isto na cambio do 4 cilindros 4 marchas (OHC).
Outra coisa.. como na penca (conjunto de engrenagens principal) trem de engrenagens.
tanto a penca do motor 6 cilindros e 4 cilindros....
tem igual quantidade de dentes na menor para o maior ....... 19. 15. 23...........
Então as engrenagens de primeira a segunda são os mesmos...??
Inclusive a engrenagem de ré???
ou peguei informação errada sobre o numero de dentes do conjunto (penca).....
aguardando......
abçs.