Achei uma foto legal no celular. Trilha aqui em Santa Cruz do Sul do lado do Autódromo. Abraços!
Versão Imprimível
Achei uma foto legal no celular. Trilha aqui em Santa Cruz do Sul do lado do Autódromo. Abraços!
Tuna,
Se não me engano, a bateria nos CJ5 com motor Hurricane é fixada no chassis, assim como nos CJ3.... Como os M38, M38A1, M606 são 24 volts, é necessária mais uma bateria que é fixada na curva sob o quadro....
O que eu observei em alguns Jeeps, é que nos M38A1 aquela abertura é funcional, ou seja, ela abre e tem uma caixa sob ela.... Já nos CJ5 até 57 ela é apenas uma tampa soldada, pois acredito que naquela epoca eles partilhavam a mesma carroceria.
Pra semana eu tiro fotos de um M38 que tem aqui com esses detalhes da caixa da segunda bateria...
()´s
Na verdade neste espaço vão as duas baterias em série para gerar os 24v do M38A1. Segue a foto.Anexo 358493
[QUOTE=Denis Takashi;1735661]Tuna,
Se não me engano, a bateria nos CJ5 com motor Hurricane é fixada no chassis, assim como nos CJ3.... Como os M38, M38A1, M606 são 24 volts, é necessária mais uma bateria que é fixada na curva sob o quadro....
O que eu observei em alguns Jeeps, é que nos M38A1 aquela abertura é funcional, ou seja, ela abre e tem uma caixa sob ela.... Já nos CJ5 até 57 ela é apenas uma tampa soldada, pois acredito que naquela epoca eles partilhavam a mesma carroceria.
Pra semana eu tiro fotos de um M38 que tem aqui com esses detalhes da caixa da segunda bateria...
()´s[/QUOTE
Isso mesmo, no meu CJ 57 é apenas uma tampa soldada!
Concordo Felipe, olha o link e veja o que achei nas minhas andanças a procura do meu CJ , http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-jeeps-26.html , o cara na epoca queria 4k por ele mais nao dava pra arrumar os documentos pois e placa amarela e o dono ja morreu , e um jeep civil mais a carroceria e toda do M38A1 original , a lataria ta em otimo estado, e na foto aquiAnexo 358637 e um M38A1 original que tem aqui na minha cidade, arrisco adizer que ele e 100% original e estava pra vender no ML.
Meu jipe é ano 66 tem a bateria no chassi e tem a tampa funcional para as duas baterias, ele é igual ao CJ5, mas por ser militar deve ser um M606 A2, acredito que deveria ser um jipe rádio. Comprei ele na SS em Panambi.
Conheci seu jipe lá na SS, e acredito ter passado por ele quando estava em cima de uma prancha passando por Salto do Jacuí no dia em que fui comprar minha F75.