João, eu estava evitando responder aqui pois no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-no-cj-58.html já tem muita informação a respeito.
Bom, no meu caso melhorou o "conforto" sim, mas não virou nenhum galaxie. Mas não uso o kit como é vendido hoje, que tem as quatro molas iguais (dianteiras da toy). Lendo o tópico acima vi que o ideal era instalar as molas traseiras da toy na traseira do jeep, mesmo porque as molas dianteiras da toy são menores do que as molas traseiras originais do jeep.
Esta, talvez, seja uma das razões que leva o Chapéu (aqui do RJ) a achar que não vale a pena a instalação deste kit, na opinião dele o jeep passa a ter um efeito gangorra quando passa em buracos, jogando a traseira para cima. No meu jeep este efeito não é percebido :discordo:, acredito ser efeito dos kits de 4 molas iguais.
Já fiz uma trilha com a nova suspensão, mas ainda tenho que ajustar o cardan traseiro que escapou na trilha e precisa ser redimensionado (estamos quebrando a cabeça para acertá-lo pois tem muito pouco espaço).
[ ]s