x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Alguem já usou o pneu modelo Guyane que é vendido na garra 4x4?? Pretendo utilizar estes no meu CJ5 na medida 265/75x16". Será que vai pegar em algum lugar!? Uso meu CJ no dia dia... durante a semana, rodo praticamente no asfalto, indo para trilha somente no final de semana... Alguem sabe quanto dura um pneu deste modelo rodando apenas no asfalto??

Um abraço

Carlos Eduardo Eloy

Olá Carlos,

o modelo Guyane, vendido no Garra 4x4 é o Genius 1001 da Geninho Pneus, ele é revendedor.
    Sobre a durabilidade, é o seguinte, é difícil falar quantos km ele vai rodar no asfalto, o que posso dizer é que ele é recapado a frio com banda premoldada.
    O RECAPE premoldado a frio é bem superior,
    (Não é frio literalmente, é ainda mais quente do que o processo à quente, (vulcanizado em uma autoclave) (entenda RECAPE serviço feito só no piso do pneu) sua durabilidade ultrapassa a do pneu novo, pois a borracha é prensada na industria com uma prensa de muitas toneladas, sendo então produzido um premoldado.

O RECAPE à quente (Entenda RECAPE serviço feito só no piso do pneu) dará menos km, pois sua borracha é comum, um camelback de composição similar a de um pneu novo, mais sua quilometragem e durabilidade são bem mais baixas se comparada ao à frio.

Porém o RECAUCHUTADO (entenda RECAUCHUTADO serviço feito no piso e numa parte do ombro)à quente tem um acabamento melhor na lateral( o nosso argentino 750x16 parece novo),mais sua quilometragem e durabilidade, também são bem mais baixas se comparada ao à frio.

Abraços,
    Cléia.

www.geninhopneus.com.br

Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Ninguém usa o argentino? Não ví ninguém se manisfestando nem contra nem a favor!
    Estou comprando esta semana e preciso decidir!

Abraços,

Leonardo

Cleia, pelo que entendi vc representa a geninhopneus, eu tenho uns pneus na medida 900x16 que tirei da minha kaiser, e gostaria de fazer a recapagem dos mesmo, só que no desenho militar ou no mínimo no desenho candango vcs fariam esse serviço?

Obrigado.

Leonardo:

Meu jeep está com pneus argentinos na medida 7.50x16 porém ainda não enfiei eles na lama, no asfalto não tenho que reclamar, praticamente não fazem barulho (se comparados com a sinfonia do jeep não fazem barulho nenhum).

[]s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leonardo R Souza
    Ninguém usa o argentino? Não ví ninguém se manisfestando nem contra nem a favor!
    Estou comprando esta semana e preciso decidir!

Abraços,

Leonardo
    Leonardo

Eu tenho esses pneus num Samurai.Eles são bons pra lama.Os 1001 são melhores.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

o cj da minha mãe tem pneus fate-o argentinos 750X16 , p/ jeep original é só alegria ...
    eu gosto .. mas pneu é complicado cara é questão de gosto ... mas são bons pneus sim
    []'s

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Eu uso Fate 31" no meu e não posso reclamar só trocaria por BF. Se quer só pra trilha parta logo pra um frontiera, cross, 3K etc...
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Alguém recapa 900x16 se fizerem eu quero comprar...

Uso o Argentino, recapado. Pode não ter o mesmo desempenho na lama que outros pneus específicos para isso, mas quebra bem o galho em quase todas situações (não é muito legal na areia), além de ser pouco barulhento na cidade. Só acho que deixa um pouco a desejar em frenagem no asfalto, o que pode ser devido à qualidade da borracha utilizada no recape.

Considero um bom meio-termo e bem adquado para uso misto. Mas, como já foi citado acima pelo Beto Lacerda, é uma questão de gosto.

Alguém vendendo pneus? Tenho interesse.

Cleia, pelo que entendi vc representa a geninhopneus, eu tenho uns pneus na medida 900x16 que tirei da minha kaiser, e gostaria de fazer a recapagem dos mesmo, só que no desenho militar ou no mínimo no desenho candango vcs fariam esse serviço?

Obrigado.
    Olá,

no sistema de recapagem a frio com banda prémoldada conseguimos recapar praticamente em qulaquer medida. Quanto ao desenho não temos o candango nem o militar, mas temos ótimas opções de desenhos. A melhor opção p/ uso misto é o Genius 1001. Veja em nosso site.
    www.geninhopneus.com.br

Abraços,
    Cléia.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Cléia,
    Ce pode me mandar via MP o preço para recapar o desenho argentino????

Ressuscitando o tópico para perguntar sobre a pressão adequada do pneus Genius 1001 235-85/16 no Jeep CJ-5. Alguém dá uma dica ?

Abraços a todos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem