Powered by vBulletin

Revestimento em plástico polipropileno em alargadores de paralamas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/06/2012, 00:35
    anselmorabello
    Boa noite a todos
    Não faço trilha, mais acho esse Pára-lama ou como é conhecido como alongador do pára-lama não é viável por ser muito largo e podendo atrapalhar em uma passagem curta em largura na trilha.
    E referente à fibra, ai vai uns videos mostrando a resistencia de uma otima fabricação da FIBER4x4.

Realmente é o que o Dodger falou visando gasto mínimo e lucro máximo.
    Esse pára-lama de plástico realmente não vai quebrar e sim rasgar vindo a perder totalmente, porque se tentar remendar vai ficar uma m..., e o de fibra se vier à quebra pode recuperar ficando igual como estava anteriormente.

Fiber 4x4, trilha do 90 - YouTube

pancadas - YouTube

AdrenaLAMA - YouTube

Abraços
  • 23/06/2012, 19:32
    kemramone
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Meu jeep tem alargadore de fibra da FIBER 4X4 ,meu primo comprou uma carroceria completa e depois resolveu comprar os alargadores,eu aproveitei e pedi para comprar para o meu também(minha carroceria é de chapa),a garagem do jeep é muito "complicada" e recentemente dei uma grande esfregada em uma coluna,o jeep chegou a balançar,minha esposa gritou,etc...resultado,só raspou a tinta,eu achei que tinha quebrado tudo.Nada que um spray de tinta não resolva.não faço trilha pessada,acho que para meu uso não preciso melhor.Anexo 354738

Fazer consertos em seu Jeep com uma breja geladinha pra acompanhar não tem preço.! Hehehehe
  • 24/06/2012, 09:47
    Willian Del Piero Rocha
    Minha esposa diz que eu gosto mais de consertar,modificar,etc o jeep do que andar.....e com a gelada ao lado não têm preço:dance:
  • 24/06/2012, 10:40
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Minha esposa diz que eu gosto mais de consertar,modificar,etc o jeep do que andar.....e com a gelada ao lado não têm preço:dance:

Mas eu sofro deste mal tbém...

tenho outros carros antigos tbém, passo anos mexendo num carro, ele fica pronto, ando nele uns 6 meses e acabo vendendo ou trocando em outro ainda por fazer, ai começa tudo denvo. ai que eu descobri que gosto mais de mexer do que de usar, depois que fica tudo pronto e num tem mais o que fazer nele, perde boa parte da graça...
  • 24/06/2012, 13:55
    anselmorabello
    Citação:

Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Mas eu sofro deste mal tbém...

tenho outros carros antigos tbém, passo anos mexendo num carro, ele fica pronto, ando nele uns 6 meses e acabo vendendo ou trocando em outro ainda por fazer, ai começa tudo denvo. ai que eu descobri que gosto mais de mexer do que de usar, depois que fica tudo pronto e num tem mais o que fazer nele, perde boa parte da graça...

Bom dia a todos
    Minha esposa fala o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.