Motor 6cc BF161 original a gasolina

Alimentação a carburador de duplo estágio
Tanque: 39L de aço
Cambio original de 3m+ré
Caixa de transferência e reduzida originais
Suspensão dianteira e traseira: Eixo rígido sobre feixe de molas com amortecedor hidráulico
Rodas aro 16”
Pneus 7.50X16 Super Agarre Argentinos (lameiros)
Ele veio ainda com engate traseiro e com Tow-bar e pára-choque tubular na frente.
Para ter uma idéia mais precisa de como estava o veículo, quando o peguei, levei-o direto a oficina especializada em 4X4, que fica perto de casa, na Josewal.
Ainda bem que fiz isso. O diferencial dianteiro não tinha uma gota de óleo!!! Troquei de imediato todos os óleos (diferenciais, cambio, transferência, motor, etc.)
Mandei instalar um banco traseiro com baú, pois tenho crianças e esposa para os dias de passeio!! E eles são parte importante do passeio!!!
Logo na seqüência, pedi uma revisão completa nos freios!! Com segurança não se brinca!! Portanto coloquei freios a disco na frente, o que deixou a viatura muito mais segura!!
Próximo passo, parte elétrica. Pois estava simplesmente terrível!!!
Até mais.
Abraços.
