x
Convex Datacenter
Página 104 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1833
  • #1237
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    KKKKKK tô so testando homi, num vê a fita crepe nao? Pior que acho que é assim mesmo. Nao é assim? Agora nao sei masi como colocar.
    É assim Vavá, só que esse da foto é o do outro lado... a armação metálica é pra ser vista de dentro (o acabamento é pro lado de fora).

    Sobre meu jeep tô andando... tô vendo ainda as anormalidades apresentadas... to pensando em levar ele para fazer nova regulagem no carburador e ponto, assim posso matar a dúvida por aí!!! Dei uma calibrada nas velas que são novas mas a retífica havia fechado os eletrodos... achei a abertura na tabela de dados do fabricante e ajustei. Pelo menos pra pegar de manhã não bota boneco é só triscar... no mais ele deu umas morridas quando piso na embregem... e acho que está vibrando... vou me deitar debaixo dele e ver se não tem algum coxim do câmbio que não está fazendo seu papel... e pelo visto não está esquentando, como previu o cara da retífica, por conta da altura do cabeçote.

    Abração!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1238
    Bom Dia, estou montando a eletrica do meu CJ5, estou com uma duvida, estou energizando meu motor de arranque, porem o mesmo nao esta nem "atracando" o automático nem girando o motor... isso seria um problema no automatico ou no mt. arranque ?

    nao sei se essas informações são o suficiente .

    abç

  • #1239
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Portrilhas Ver Post
    Bom Dia, estou montando a eletrica do meu CJ5, estou com uma duvida, estou energizando meu motor de arranque, porem o mesmo nao esta nem "atracando" o automático nem girando o motor... isso seria um problema no automatico ou no mt. arranque ?

    nao sei se essas informações são o suficiente .

    abç
    Meu gostaria de poder te ajudar, mais de longe assim vou deixar para os mais entendidos. Mais vc pode testá-lo na bancada usando uma bateria, é muito facil. Recomendo vc a ver uma série de vídeos no YT do MARCELO TONELLA

  • #1240
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Quebra ventos- Capota Gaucha

    4X4GARAGE,coloquei os quebra ventos do lado errado mesmo, achei mais bonito. Homi vc quer me atrapalhar. Rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07065.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07066.jpg  

  • #1241
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Ângulo caster

    Fiz a medição do ângulo caster e para minha surpresa está com 3º "positivo" ou seja 93º "positivo". A moleza da direção deve ser outra coisa. Bb com muita vazao. Veja tb foto dos calços planos, que por preguiça não vou tirá-los, até pq nao estão contribuindo nem + nem -...

  • #1242
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1

    Ângulo caster

    Fiz a medição do ângulo caster e para minha surpresa está com 3º "positivo" ou seja 93º "positivo". Se for assim mesmo que se mede a inclinação e visível na foto do esquadro. O piso está com nível a 0º.... A moleza da direção deve ser outra coisa. Bb com muita vazao. Veja tb foto dos calços planos, que por preguiça não vou tirá-los, até pq nao estão contribuindo nem + nem -... Ufa! Agora parece que acabou, nao falta mais nada. Será??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07069.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07070.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07074.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc07077.jpg  

  • #1243
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    É assim Vavá, só que esse da foto é o do outro lado... a armação metálica é pra ser vista de dentro (o acabamento é pro lado de fora).


    Abração!

    Pablo
    Pablo é assim como na foto da fita crepe.
    Valeu.

  • #1244
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo é assim como na foto da fita crepe.
    Valeu.
    É eu notei na foto que vc tirou por dentro que realmente não está errado...

    Abração!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1245
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    É eu notei na foto que vc tirou por dentro que realmente não está errado...

    Abração!

    Pablo
    X2, achei isso também, vai ver é um modelo diferente...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #1246
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    se vc aumentar para 5graus melhora muito!qto esta a convergencia?




    e o carbura?


    []s

  • #1247
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    se vc aumentar para 5graus melhora muito!qto esta a convergencia?
    e o carbura?
    []s
    Eu tb acho que melhora consideravelmente Edison, e vou ver se tenho coragem de fazer, talvez em fevereiro que estarei de férias. Como seria Edison um cunha para aumentar uns 3º aos 3º que já tem?? Convergência? Fiz o alinhamento com uma corda fina e achei que esta ok. Andei uns 12km com ele hoje... pula muito, e a capota faz muito barulho, tambem percebi que quando passo por terrenos, tipo: baixo de um lado depois do outro, novamente do outro, ele fica meu que jogando de lado. Será que são os calços de mt de opala na carroceria??
    O carbura ficou 100% depois do desborbulhador, vazao alta e baixa pressao. Recomendo!!! Obrigado!

  • #1248
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Eu tb acho que melhora consideravelmente Edison, e vou ver se tenho coragem de fazer, talvez em fevereiro que estarei de férias. Como seria Edison um cunha para aumentar uns 3º aos 3º que já tem?? Convergência? Fiz o alinhamento com uma corda fina e achei que esta ok. Andei uns 12km com ele hoje... pula muito, e a capota faz muito barulho, tambem percebi que quando passo por terrenos, tipo: baixo de um lado depois do outro, novamente do outro, ele fica meu que jogando de lado. Será que são os calços de mt de opala na carroceria??
    O carbura ficou 100% depois do desborbulhador, vazao alta e baixa pressao. Recomendo!!! Obrigado!
    Vavá, o problema da capota é esse... o barulho interno aumenta, inclusive do motor... pode notar quem tira a capota além da sensação de liberdade maior (pelo conversível), diminui a ressonância de toda a zuada do motor, e sem contar da armação da capota, que range também...

    Sobre os calços de carroceria sou suspeito em te falar... pois quando fiz uma reforma no jeep em 1999 colocamos balata feita de pneu de caminhão, é claro que foram cortados por um profissional do ramo de borrachas e todos os calços conforme de fábrica, inclusive aquele L que fica debaixo da ponteira dianteira do caixote... enfim... eu descontente com a altura e lendo muito aqui no fórum inventei de dar um UP no bixo, aí troquei por coxins do opala, só que essas borrachas são moles demais e os parafusos de fixação não são passantes, ou seja, se a borracha romper sua carroceria sai de cima do chassis (teoricamente), então comecei a ter problemas de trincas na fibra, devido as descompensações diferentes causadas devido a borracha mole... não sei se são esses que vc está usando, mas se for não recomendo, quando dessa reforma comprei uns calços de PU, que são duros, porém o top dos calços é um que é caríssimo e deve ter sua qualidade correspondente ao preço, tanto é que na loja mais conhecida tá esgotado (não sei se é porque a demanda não corresponde ou por falta de sua importação), segue link Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas
    O meu com calços de PU range muito, mas pelo menos sei que estou seguro agora e sei que não vai ceder, apesar de já ter visto a antiga rachadura abrir (porém pode ser só pela torção da carroceria, já que só passei massa, não aprofundei o reparo na fibra).

    Fica a dica!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade