Na verdade meu motor não queima junta alem do normal, só pensei na junta metalica pra rebaixar um pouco o cabeçote.Citação:
Postado originalmente por leopoldo
[]'s
Versão Imprimível
Na verdade meu motor não queima junta alem do normal, só pensei na junta metalica pra rebaixar um pouco o cabeçote.Citação:
[]'s
essa frase ficou esquisita.Citação:
Postado originalmente por Scacca
o que é definido como além do normal ?
o meu motor , por ex, não queima a junta nem normal nem anormal.
Pelo que sei o BF queima junta no 1º e 6º cilindro onde a mistura é mais pobre e aquece mais.Citação:
[]'s
Elmer... mais cara= de maior valor (so para diferenciar ela das outras) :D
O Manual ja li muito, li antes de fazer a reforma total do motor e novamente agora que deu esse problema.
Comprei a do Agromotor..., da Junta metalica ja ouvi falar, so que acho muita coisa (alem da falta de referencias), para esse motor original como fala Leopoldo... So espero nao ter que probar muita Junta... Sou da idea que pensar antes de fazer, da muita economia de tempo e dinheiro..... dado: o cabecote foi feito tudo, assim como tudo motor com pecas novas... quiz manter a mecanica original :twisted: ...
Lembra do q te falei láaaaa em cima com letrinhas pequenas :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
green, nem sempre PREÇO É = QUALIDADE :!:Citação:
Postado originalmente por grenngo
À propósito, vc tem nome :?:
[]'s
Pois é, MIFU :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
[]'s respeitosos
Scacca, perá lá !Citação:
você estava afirmando que seu motor tinha problema de junta.
Agora tá dizendo que é pelo que você sabe.
Afinal, a sua junta :shock: está queimando ou não .... e anormal ou não :roll: ??????
E se está queimando é entre o 5º e 6º ou é só na onda do folklore :?:
Se não, estamos perdendo tempo :D
Eu tenho o jeep a 3 anos, mandei trocar uma vez a junta, considero que meu motor esteja bom, ja que falam que o BF queima junta mesmo.Citação:
Meu motor deus uns probleminhas nesse período, até pensei que seria isso novamente, mas não foi.
Entendeu ou ta complicando mesmo? :mrgreen:
[]'s
Adivinha :?:Citação:
:twisted: :twisted:
hummmmmm :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Complicando :parede:
[]'s
Um problema que possa ter sido seu não quer dizer problema para toda uma população de motores ou que ele seja comum :D
voltemos ao problema do GrennGo,
ou
êle vai acabar queimando também a junta do carter.
GreenGo :mrgreen:
já resolveu o que vai fazer, ou vai ficar tampando o sol com a peneira vendo se uma junta qualquer vai mascarar o seu problema :putz: