Opa, Jacimar!
Concordo, porém eu precisava do código dele, pq tenho certeza que lá no autoelétrico não vão saber qual é.
Versão Imprimível
Olá ! o Jeep não está aqui em casa, vou procurar nas fotos originais se dá para descobrir qual é . . .
EliasFerreira, usando o máximo de zoom dá pra ver um número mas não é muito nítido, olhei em um catálogo bosch mas as peças listadas são apenas as maiores, estator, rotor etc . . . vamos fazer o seguinte : como o Jeep não está aqui em casa, tente comprar o capacitor no auto elétrico, se não conseguir me fale que eu tiro a tampa do alternador e olho o número para você, não acho que você terá problema mas vai depender do eletricista da sua cidade . . . estou à disposição !
Valeu mesmo!
Passei a tarde toda pesquisando, e não vi esse capacitor em nenhum catálogo, seja da Bosch, ou fabricante paralelo.
Inclusive nos catálogos não cita nada de capacitor.
No entanto, achei mais fotos de outros alternadores com ele.
Bercan, respondendo sua pergunta lá atrás sobre correias, procura por correias industriais, custam em média R$10,00 e se acha facilmente em boas casas agropecuárias ou em lojas de venda de peças de máquinas, não conta que é pro jeep se não inflaciona na hora. Segue abaixo uma tabela que será muito útil a todos.
Anexo 513838Anexo 513839Anexo 513840