x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Direção hidraulica da Ranger




    Boa Tarde

    Gostaria de saber se alguem ja usou ou vui alguma adaptação da direção da ranger, ou mesmo do fiesta, em jeep.

    Os sistema é bem diferente gas que o pessoal anda usando como do gol ou do santana, o pessoal aqui da minha cidade ja adaptraram em 2 Jeeps e disseram que ficou bom, mas gostaria de saber a opnião de voces.

    se não me engano o sistema é +/- assim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dire__o_ranger_379.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Fala Mandruva, beleza?

    Já vi instalado o setor de direção hidráulica em um jeep, só que não vi ele andando pois ele está sendo recém montado (nunca andou com este setor). Mas acredito que fique bom sim. Parece ser um setor forte, sendo assim possível de se utilizar pneus grandes sem problemas.
    Um porém à sua figura (se é que eu entendi ela ) é o seguinte, existe esta forma de ligação das barras que ligam até a roda e existe outro que sai do setor vai até a roda mais distante e depois liga roda à roda. Este segundo é o melhor. Existe um tópico que já foi discutido sobre isto só que não to achando.

    []´s

  • #3

    RANGER

    Estou instalando a caixa da Ranger no "BESTAFERA" e ver no que vai dar.
    Também nunca vi instalado, mas acho que não tem muito segredo
    Quanto às barras, vou ligar uma do braço pitman ao munhão direito e outra de roda a roda
    Aceito sugestões e críticas ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cx_dh1_936.jpg  

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: RANGER

    Citação Postado originalmente por cabelo
    Estou instalando a caixa da Ranger no "BESTAFERA" e ver no que vai dar.
    Pois é... E aí, qual direção é a da Ranger afinal?? Ou existem os 2 sistemas nas Ranger??
    No 1º "modelo" desenhado, fica bom para uma suspensão independente, como é originalmente a Ranger. Aquele sistema, com eixo rígido, não vai funcionar legal... Me lembra a Full-hydro, que fica presa no eixo. Ou seja, pra funcionar, a caixa tem que ficar na altura do eixo, todo o tempo!
    Já a cx. dessa foto, é como as de Opala, F-1000, etc... Aí não tem mistério...

    []'s

  • #5
    Beleza pessoal agradeço a força, pelo que o Gioveni escreveu acho que é o melhor jeito mesmo de montar é a da segunda foto que o cabelo colocou, pois como temos eixo rigido creio que vá ficar legal, era esta a principal duvida que eu tinha

    um abraço pessoal

    e mais uma vez muito obrigado


    Mandruva

  • #6
    Quem usa uma direção como a que o Giovani tá citando é o Palito no Palitex (veja no frota 4x4) Ela é parecida com as full hidro. Saiu na F-150 tb.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Quem usa uma direção como a que o Giovani tá citando é o Palito no Palitex (veja no frota 4x4) Ela é parecida com as full hidro. Saiu na F-150 tb.

    []'s
    a do palito é de F-250 ...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade