Se você não der trancos a caixa de câmbio até aguenta, se for meio cavalo para pilotar coloque uma Clark, 3 marchas da C-10, 4 marchas da D20 ou a 5 marchas da A10.
A caixa de transmissão não tem problema, aguenta o pau, é a peça mais forte do Jeep. O pessoal coloca até motor V8 com ela.
A de direção provavelmente não, se estiver com folga vai virar férias logo logo, troque por uma de Opala, Maverick e, no limite, a do Gol/Santana. Já um 35 a do Gol não aguenta.
Capota de fibra tem diversos fabricantes. mas prepare o bolso, dificilmente você comprará por menos de R$ 5.000,00.
Eu conheço a Fiber 4x4, a Equinócio e tem um cara novo, um tal de CZ Carenagens que fazia carenagens de moto e agora está fazendo carroceria de Jeep e anunciando capota de fibra, embora não tenha mostrado ainda foto de nenhuma capota, só das carrocerias.