x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Tópico: DESISTO

Hybrid View

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: eita...

Citação Postado originalmente por monge
    Desempregado há quase um ano, hoje já acordei com a ideia de passar o jeep nos cobres... ou latinhas.... pq eu to precisando muito mesmo é das Aspirinas... :P
    Grande Eugênio!!!

Desde que tenho o Jeep, devo ter ficado ao todo, quase 3 anos desempregado... Nem por isso vendi ele! Fazem uns 5 meses que estou empregado, e já estou juntado as latinha$$ para o guincho...
    Esse troço vicia...
    []'s

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

Força...

Fala Gente...

Valeu pela força gente!!!!

É bom ouvir esses apoios.

Meu problema acaba tendo com protagonista o meu jeep. Pois toda a minha dívida se resume a ele.

Eu não aguento ver o pessoal sair e eu deixar meu jeep pra traz.... æ cometo as loucuras e abasteço, arrumo, e tudo sem $$$$$. Quando chega a hora de pegar, dou uns pulos aqui, outros ali e consigo ir pagando.

Mas desta vez arrouxou de vez. Minha dívida não é maior que um guincho elétrico. Que vou adiar a compra mais uma vez....

Quando eu trabalhava, e quando ia de jeep, sempre ia pelos barrancos até chegar no trampo. Por mim eu não sairia de dentro do jeep ou das trilhas. É a minha paixão estar trilhando ou simplesmente rodando de jeep.
    Porém tá me deixando maluco

Pra piorar, este ano foi o ano que meu jeep mais deu problema, quebrou caixa de marchas, diferenciais, cardãns, ponta de eixos, cruzetas, rolamentos, chassis, motor començando a abrir o bico...

Seria um aviso para eu estaleirar o jeep e só mexer quando tivesse condição???

Aviso ou não, eu arrumei, mesmo não podendo, e só fui me atolando em dívidas. Falta de controle meu mesmo, isso é bom pra criar vergonha na cara ou ganhar experiência....

Agora eu estou tentando tampar os buracos, mas tá difícil. O jeep não tá em condições de ser vendido, pois tá desmontado e se eu vender estarei vendendo uma bomba relógio, pois a caixa vai estourar novamente e em breve, acho que não aguenta uma trilha...

Bom gente, desculpa pelo desabafo aqui, mas tem hora que é brabo segurar....

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Que isso Eugênio, estamos aqui para te apoiar, dificuldades e crises todos nós passamos, principalmenete neste momento em que a economia do paiz anda em total recessão, para você ter uma idéia a empresa em que trabalho teve uma queda de 30% nas vendas, mas mesmo assim ainda mantém o mesmo quadro de funcionários, 22 pessoas(não sei dizer até quando), creio este quadro é mantido baseado na confiança(ou seria esperança?) que o ano que vem será um ano de crescimento. Uma das principais razões dessa recessão é a falta de investimentos em infra-estrutura, o SR Luíz Inácio da Silva, bloqueou todas as obras que estavam em andamento e não iniciou nenhuma, os bancos não dispõe de recursos para fomentar o setor da construção civil(estou me referindo a juros subsidiados) e muito menos para implatação de novas empresas industriais, mas eu penso o seguinte se o Sr.Lula não investir nestes seguimentos no início de 2004 ele não vai conseguir eleger nenhum prefeito e nenhum vereador, enfraquecendo toda a sua base eleitoral, eu creio que ele vai investir pesado nesse ano, para eleger a sua base partidária e se sair como o "salvador da pátria" o homem do emprego eu particulamente acho um absurdo esse tal de "Fome Zero" o que nós precisamos é do "Desemprego Zero" . Jesus Cristo já dizia: "Não dê o peixe ensine o homem a pescar".

Bom! viajei demais ná galera, mas estamos todos com você no mesmo barco Eugênio, dias melhores virão

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada o assunto desgringolou de vez , Eugenio sei que não vai te consolar , mas tenho amigos formados e com experiência ,( inclusive minha filha que se forma esse ano em adm.) que estão desempregados ha um tempão , só vivendo de bicos , estamos atravessando uma baita rescessão por conta de tentar manter a inflação camuflada .
    Esse fome Zero é muito errado , como disse o Ian (deve ser Ingles não é não ? Aiam ?) tinha que ter o emprego Zero , Mas sabemos como é difícil a geração de emprego , com a robótica , pra cada emprego gerado 11 são distituidos e isso é irreversível , aí vc se especializa em informática como muitos amigos meus pra ganhar R$ 400,00 / mes , só pra não ficar desempregado . Um cara que se formou comigo na área de automação , assim que terminou a automação na firma dele foi pra rua , está só nos bicos de manutenção ganhando pra comer .

Desculpem pelo catatau galera , mas o bicho tá pegando geral ...

[]s aguardando melhoras ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Apesar da crise...... "Amigo de verdade é aquele que compra seus produtos e não os que pedem de graça." Mas venda baratinho, porque a grana está difícil.

Com relação aos documentos, verifique se a pessoa que consta no documento, está viva, não tem nenhum impedimento legal e etc. Se der tudo certo, faça o documento desta pessoa direto para você.

E lembre-se de colocar estas dispesas na balança.

Abraços Du.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

De Jeepeiro desiludido ao Palácio do Planalto

Caramba esse tópico foi longe mesmo

Acho q deve até ter chegado ao conhecimento do Lula ... Espero q sim...

Mas sério mesmo é uma crise q parece q naum vai acabar nunca sei disso pq trampo em uma montadora de autos, e sei como é brigar todo ano para se manter no emprego , e imagina pra quem está desempregado então

Mas com relação aos gastos dos jipes, em geral todos (Toyotas, Engesas, Cjs, Nivas, Etc) cresceu muito nos ultimos anos, mas aos trancos e barrancos da vida e da trilha, estamos conseguindo manter nossa paixão por esse esporte 8)

É um esporte relativamente caro, para se manter, mas não é impossível para nenhum de nós . O Fórum tá ai para nos ajudar ainda mais a poder economizar Latinha$$$ importantes.

E coitado do Pagani, nem comprou o seu CJ e já está até desistindo... CALMA GAROTO, É SÓ O COMEÇO... DEPOIS PIORA

[s] Pra galera Off Roader 8)
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Fala Rapaziada tudo beleza ?

Entao PAGANI eu fiquei 01 um ano procurando o Mammoth, primeiro eu fiquei louco para ter um depois que andei num F-85 Cachorro Louco desde entao fui pesquisando e guardando uma grana quando pintou o negocio eu fechei e fiz um "revisao" no menino. Vai com calma uma hora dessas voce acha um com preco justo.

E aproveitando MONGE segura a onda meu, o negocio ta melhorando ta devagar mas ta melhorando...pra vc ter ideia eu estava desempregado ate semana passada e comprei o Mammoth no comeco do ano e vou fazer a primeira trilha com ele esse FDS porque nao tinha dinheiro para abastecer, pegar estrada...essas coisa de trilha...

Mas tenha fe em voce e nao desanime nao, derrepente aparece um lance legal e vc " coloca o pe na lama" ...

Um grande abraco a todos...

Vendo o meu.

Se quiser vir buscar o meu, junte mais 500 latinhas o jeep é teu.
    2º dono, todo original, nunca viu lama, tudo funciona, pouco rodado (mesmo) em toda sua história que já tem 30 anos (1973).
    Estou sendo obrigado a vendê-lo.
    Ah! estou em São luís-MA.

É galera, eu também estou desempregado. Mas como sou programador, ainda consigo alguma coisa como autônomo. Ai quando pego algum trabalho, ja fico pensando o que vou arrumar no jeep. Como já disseram, isso realmente vicia!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem