Valeu pela força gente!!!!

É bom ouvir esses apoios.

Meu problema acaba tendo com protagonista o meu jeep. Pois toda a minha dívida se resume a ele.

Eu não aguento ver o pessoal sair e eu deixar meu jeep pra traz.... æ cometo as loucuras e abasteço, arrumo, e tudo sem $$$$$. Quando chega a hora de pegar, dou uns pulos aqui, outros ali e consigo ir pagando.

Mas desta vez arrouxou de vez. Minha dívida não é maior que um guincho elétrico.

Quando eu trabalhava, e quando ia de jeep, sempre ia pelos barrancos até chegar no trampo. Por mim eu não sairia de dentro do jeep ou das trilhas. É a minha paixão estar trilhando ou simplesmente rodando de jeep.

Porém tá me deixando maluco

Pra piorar, este ano foi o ano que meu jeep mais deu problema, quebrou caixa de marchas, diferenciais, cardãns, ponta de eixos, cruzetas, rolamentos, chassis, motor començando a abrir o bico...

Seria um aviso para eu estaleirar o jeep e só mexer quando tivesse condição???

Aviso ou não, eu arrumei, mesmo não podendo, e só fui me atolando em dívidas. Falta de controle meu mesmo, isso é bom pra criar vergonha na cara ou ganhar experiência....

Agora eu estou tentando tampar os buracos, mas tá difícil. O jeep não tá em condições de ser vendido, pois tá desmontado e se eu vender estarei vendendo uma bomba relógio, pois a caixa vai estourar novamente e em breve, acho que não aguenta uma trilha...

Bom gente, desculpa pelo desabafo aqui, mas tem hora que é brabo segurar....

[]'s
Eugênio