Tanto é possível que uma pra vender na área "vende-se peças e acessórios" do fórum.Citação:
Postado originalmente por GustavoRisso
:wink:
[]´s
Versão Imprimível
Tanto é possível que uma pra vender na área "vende-se peças e acessórios" do fórum.Citação:
Postado originalmente por GustavoRisso
:wink:
[]´s
Eu uso o Kit da Deep tech do motor AP para a caixa Clarck 4m (260F). Não tive que fazer qualquer tipo de adaptação, a não ser serrar a luva da caixa, que vem explicada no manual de montagem. Simples, prático e muito fácil.
[]´s
Ela curte o jeep :dance: , vai comigo em trilhas e tudo mais....é que como estamos sem carro de passeio :evil: ela tb ñ tem muita escolha, se ainda tivesse com carro de passeio para viajar ela preferiria.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
[]s
Peleje
Fala pelegoCitação:
Postado originalmente por p.peleje
Eu avisei..., bem vindo ao time dos "cansado de BF" :lol: :lol: .
[]s com Raiva de BF e eternamente quase de 4.1 :dance:
All, o Proença tá com AP 1.8 no cj3b dele e com câmbio willys 4m e disse q não troca por nada. . . tá adorando. . .
No meu caso, tenho um CJ3A 51 e estou colocando um AP 2.0 no álcool (finalmente vou comprar essa semana !!) com um câmbio clarkette 5m e relação original. . .. acredito que, como rodarei 99% na cidade e estradas, seja o setup ideal, pois é um motor econômico, e de fácil manutenção.. . ..
Se o caso é fazer trilhas, acredito que tem motores melhores para isso, mas como o caso do Peleje é o mesmo que o meu, vá em frente, mas parta prum clarkette tb. . . .caso vc não goste do AP, depois basta trocar a capa seca e partir pros opala´s.
[ ]´s
Dias
Fala Vaselina!!! Vc tá vivo?Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Qdo é que sai esse 4.1?
[]s
Peleje
É Pelego... vai de AP mesmo. 8)
Pelo que eu vi não é muito trampo, sabendo o que tá fazendo e com ferramentas...
POis é´NeRo, eu bem que prefiro uns 4.1, porém vou ter muito mais custo, e minha grana ñ permite. Sem contar o fator consumo de combustivel.Citação:
Postado originalmente por NeRo
Nas trilhas ñ acho que vou perder muito. Minhas trilhas ñ são tão hard, e outras que o torque vai continuar o mesmo, a única coisa é que muda o regime de giro. E pretendo no ano que vem colocar bloqueio, portanto vai ajudar bastante.
[]s
Peleje
ok nero
fico feliz que o bom resultado das adaptações que fiz no meu jipe tá influenciando o pessoal :dance:
mas é legal mencionar que foi tudo em razão das necessidades momentâneas e financeiras e que acabou dando certo :concordo:
porém agora que tá tudo ok na viatura e praticamente não tem mais nada pra inventar, tô pensando em partir pra outra aventura
achar um cj5 destruído e fazer tudo diferente: spoa e 4.1 :mrgreen:
tudo vai depender do $$ e da sorte de encontrar um cj a preço de banana por aí
[ ] ´s
Proença, banana ñ está mais tão barato assim ñ.Citação:
Postado originalmente por proença
Sabe de algum AP 2.0 a venda?
[]s
Peleje
vc tem razão :concordo:
tb queria colocar AP 2.0 no meu jipinho
mas não sei de nenhum à venda
a verdade que é mais fácil achar 1.8
[ ]´s
Na verdade 2.0 só tô achando carburado...eu quero mesmo é MI....porém se ñ achar MI....vou partir pra 2.0 carburado e depois coloco um monoponto nele.Citação:
Postado originalmente por proença
Achei 2.o carburado ano 94, completo com bomba de dir hid e de ar condcionado por R$1.500.
E pelo mesmo preço acho 1.8 MI completo sem bomba de direçnao nem de ar condicionado.
Sendo que as duas bombas seria legal ter...pra fazer um esquema de ar comprimido e pra colocar uma caixa hidraulica nele.
Proença, me dia ga uma coisa, vc tem problema de o AP engasgar em ladeira e problema de inclinações laterais em relação ao óleo? (como alguns relatam)
[]s
Peleje