x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    11/03/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Vale a pena comprar este?

Boa noite pessoal, ah algum tempo venho fazendo algumas trilhas com amigos (Campos do Jordão, São Bento, Santo Antonio do Pinhal, Pindamonhangaba) e criei o interesse por comprar um Jeep pra andar com a galera, então estou aq no forum para tirar duvidas e compartilhar experiencias com a galera.

Bom, estou de olho neste jeep Jeep Willys 64 - Ano 1964 - 0 km - no MercadoLivre do link, a ideia era pegar este e dar um talento na mecânica, trocar motor, direção, freios, susp. dar uma geral.. pois a ideia era pegar um Jeep e fazer as adaptações por minha conta, (assim fico ciente de tudo que rola pelo carro). o que acham pessoal desde modelo a venda??

att
    Tiago Ramos

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarVale Ver Post
    Boa noite pessoal, ah algum tempo venho fazendo algumas trilhas com amigos (Campos do Jordão, São Bento, Santo Antonio do Pinhal, Pindamonhangaba) e criei o interesse por comprar um Jeep pra andar com a galera, então estou aq no forum para tirar duvidas e compartilhar experiencias com a galera.

Bom, estou de olho neste jeep Jeep Willys 64 - Ano 1964 - 0 km - no MercadoLivre do link, a ideia era pegar este e dar um talento na mecânica, trocar motor, direção, freios, susp. dar uma geral.. pois a ideia era pegar um Jeep e fazer as adaptações por minha conta, (assim fico ciente de tudo que rola pelo carro). o que acham pessoal desde modelo a venda??

att
    Tiago Ramos
    Ola Tiago, tenho um inicio de projeto de jeep que parei por falta tempo e grana, mas já esta muito adiantado, tem motor opala 4cc, cambio 4 marchas e reduzida , tudo funcionando...tenho 2 eixos canela grossa revisados tbm com freio a disco nas 4 rodas, eixo dianteiro com roda livre manual, diferencial traseiro com bloqueio fase IV Ensimec, feixes de mola, Chassi, tanque de 100 lts inox, 4 rodas de Liga leve com 4 pneus bons, Towbar, Suporte de galão e estepe, capo, enfim, tem muita coisa...que lhe garanto que ficará muito mais em conta do que vc comprar este para desmontar, reformar e montar....caso tenha interesse, entre em contato claudio@motoshp.com.br ...abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SW4 2.7 16V vale a pena comprar?
      Por marco ferrara no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2008, 01:20
    2. Vale a Pena Comprar?
      Por LCDias no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/01/2008, 23:33
    3. VALE A PENA COMPRAR?
      Por João Carlos Dias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13