x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Motor do jpx , o xud , num cj-5 , alguem ja viu ?

Bom , conversando com uma pessoa num encontro de jeeps aki no rj , q tem um jpx, o qual ele trocou o motor , disse q viu nessa oficina ( acho q era paulista ) n sei ao certo . pelo q ele me falou a adpatção foi feita somente atravez de uma flange . bom , eu nunca tinha visto isso , alguem sabe me dizer se fica bom ? tenho o telefone da oficina aki , vou ligar pra saber mais alguns detalhes .

Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Faaala Santoro!!!
    Perguntinha: Porque será que ele trocou o motor do jpx dele ???
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

lembrei o nome certo da oficina , e alpina 4x4 acho , bom , segundo ele me explicou , o motor dele esta vazando um pouco de oleo e como ele estava reformando oc arro trocou o msm , bom , se e isso msm ou n , n sei , mas o q me interessou foi a adptação em si .. pois q eu lembre ainda n tinha ouvido falar ... alguem sabe algo ???

Cara, que eu saiba o Jota é um ótimo jipe, mas o ponto franco dele é o motor, tanto que muitos trocam....

Tem certeza que ta a fim de colocar esse abacaxi no CJ? se for pra gastar coloca algo melhor 8)

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Opa,

Meu pitaco: já tive jota original...NÃO ponha esse motor no seu Jeep...Entre ele e o BF original, ficaria com o beberrão e antigo motor original...

[]'s

Esse motor é tão bom que tem Jota que hoje usando motor de Silverado 4.1 a gasolina...

Tem que falar mais alguma coisa?

Outro detalhe... CJ não foi feito para usar motor a diesel, vibra muito e acaba trincando todo o chassi... Não aguenta...

Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Esse motor (se for o peugeot diesel) é um mico... nunca ouvi ninguem falar bem dele....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

E aí santoro????? ainda vai querer?

o motor do JPX original é tão bom que os J apesar de otimos jipes ganharam o apelido de JPXOXO .
    esse motor que acabou com o carro , unico porém grave defeito do jota , esquenta , fuma , vibra , pergunte p/ os Jteiros que eles acham do Xud e vai ficar até com raiva do cara que te ofereceu esse motor
    []'s

heuheuehu acho q depois disso vou deixar a ideia pra la ...

Citação Postado originalmente por Santoro
    heuheuehu acho q depois disso vou deixar a ideia pra la ...
    Se não deixar vai ser crucificado

Ainda bem que não é cabeça dura

eu tinha achado estranho o comentario ontem do cara no posto , eu nunca tinha ouvido falar dessa adaptação , ai vim aki perguntar , vou ficr com o meu beberrao msm ate ter um dinheiro e botar uma mec a diesel decente ... msm assim , um dia q for pros lados dessa oficina ai , vou dar uma olhada nesses carros q ele falou q viu montado .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem