Estou muito feliz por você, posta ae as fotos da viatura.
Versão Imprimível
Estou muito feliz por você, posta ae as fotos da viatura.
É muito bom quando tudo acaba bém !
- Só falta agora o "E eles viveram felizes para sempre".....
:cool:A qualquer momnto estarei postando as fotos dele, passei o dia todo limpando, kkkkkkkkkk.
Estamos ansiosos para vê.
:euforico:Aqui estão algumas fotos do jeep, não foram fotos inteiras pq ele estava na garagem e estava chovendo, mas assim que puder vou tirar fotos dele por inteiro, ele esta com um pouco de lama, da inauguração em alguns atoleiros e da subida da serra de João Dias. emoção total. e de quebra estou até com umas dúvidas, antes quando eu mexia na tração achava bem leve de passar depois que eu fui essa viagem ficou um pouco que emperrada que só entra com um murrinho (no caso a reduzida), e a tração entra em um estágio muito curto que nem se percebe que ja ligou, não sei se foi pq eu não percebi antes, ou pq eu não peguei o macete. faço o seguinte, deixo ele em marcha, ligo a tração puxando para tras essa que está muito curta pra entrar, e depois ligo a reduzida, que agora está emperrada pra entrar na posição ligada. É fácil colocar ela na posição neutra, mas na posição ligada agora ficou dificil, me ajudem por favor!
Álbum de jacquessalmei: FOTOS DO VERDINHO
Bela viatura, bem original, parabens, venho acompanhando o topico e essa carroceria do seu jeep não é 1971 em 71 o jeep ainda possuia a entrada de ar apos o capo e o seu não tem! das duas uma, ou a carroceria não é mesmo dele ou foi retirada a entrada de ar mas são so detalhes bela viatura abraços
Parabéns companheiro....realmente sempre há alguma coisinha pra agarrar na legalização dessas máquinas..o meu por exemplo na hora de apanhar no despachante me deparei com a situação de motor não cadastrado daí começou o impasse o despachante me disse que a obrigação seria do antigo dono arcar com a regularização do n° do motor pois a lei mudou em 2006, mas acabou eu mesmo arcando com isso pra lá....e pagando mais R$ 200,00 para o despachante regularizar a situação...mas enfin..Graças Deus..o jeep ja está legalizado....e mais uma vez...muito bacana o jeep..espero que se divirta bastante,
Abraço.
Eu tive sorte na vistoria, fiz sem despachante sem nada.
O pessoal do detran daqui entendem bastante de carros antigos e antes de comprar dei uma passadinha la pra conversa com eles pra pegar umas dicas, e na vistoria foi tranquilo, número do motor, chassis, autorização pra gravação do numero na longarina e pronto.
Pessoal que entende, fazem o certo e sem complicar.
Ao amigo, beleza de viatura e que bom que deu tudo certo. Parabens pela aquisição.
É Zequinha,bem lembrado,a carroceria é do 75, vcs acham que dá problemas por ser de outro ano a carroceria?
Outra, estou vendo aqui um site mas não seise é confiável comprar nele, vcs por acaso já compraram. Gama 4X4
Procure por donatti..esse acabei de comprar mas ainda não chegou..mas teve gente aqui do fórum que ja comprou.Mas esse site daí tbem é bastante visitado segundo relatos aqui no fórum.
http://www.jet.com.br/donatti4x4/.....é uma das lojas on line..