
Postado originalmente por
weshwesh
Eu sabia que tirando essas coisas ia bater um desespero...
Vamos resumir primeiro : so achei 6 selos, quatro selos no bloco (os da minha foto) e dois menores no cabeçote, todos do mesmo lado do motor. Ta certo ?
Renan, Diogo e Georgevalle vocês estao certos, é melhor trocar todosos selos duma vez, mesmo aqueles que pareciam estar em otimo estado do lado de fora. Porque alguns eram enferrugados do lado de dentro e muito finos... nem precisava da furadeira

Agora vamos la : ao abrir, me deparei com os dutos em pessimo estado, ta muito enferrugado la dentro e cheio duma coisa parecida com barro meio seco, acredito eu uma mixtura de ferrugem com calcario sei la. Inclusivo os dutos do cabeçote estavam TAMPADOS totalmente ! Senti até pedacinhos de ferro no fundo dos 4 dutos do bloco metendo o dedo !
Qual é o melhor jeito de resolver isso ? Limpar com lava jato, enfiar algum produto especial, ... ??
Quase 50 anos enchendo o radiador com agua de corrego nao ajudem
