x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: CJ5 "estalando"

CJ5 "estalando"

Aí vai mais uma dúvida:

Meu carro está equipado com o motor do Opala 6cc e cambio da D20, (ou C20?) 5 marchas, (sendo a 1ª para trás e a ré para frente). Percebo que algumas vezes quando tiro pé do acelerador, em movimento, ouço um "estalo" que ainda não sei se é na caixa de marcha ou na reduzida. Alguém pode dar uma dica a respeito disso? Esse "estalo" é preocupante? Agradeço a paciência que vocês tem tido com novatos como eu.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: CJ5 "estalando"

Citação Postado originalmente por wladimircapelo
    Aí vai mais uma dúvida:

Meu carro está equipado com o motor do Opala 6cc e cambio da D20, (ou C20?) 5 marchas, (sendo a 1ª para trás e a ré para frente). Percebo que algumas vezes quando tiro pé do acelerador, em movimento, ouço um "estalo" que ainda não sei se é na caixa de marcha ou na reduzida. Alguém pode dar uma dica a respeito disso? Esse "estalo" é preocupante? Agradeço a paciência que vocês tem tido com novatos como eu.
    Fala Wladimir!!!

Assim é difícil... Pode ser muita coisa. Vc precisa localizar a fonte do barulho. Pode ser uma cruzeta do cardã...

[]'s

Tudo bom Giovani?

Pra mim ficou um pouco dificil de localizar o barulho porque so e perceptivel quando o carro esta em movimento. Vou rodar com ele esses dias e pedir para alguem me acompanhar a fim de tentar identificar o local do barulho. Assim que tiver essa resposta eu coloco no forum para discussao.
    Quanto as cruzetas... nao sei se pode ter a ver, mas troquei duas cruzetas recentemente por outras da marca "SPICER".

Valeu!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wladimircapelo
    Tudo bom Giovani?

Pra mim ficou um pouco dificil de localizar o barulho porque so e perceptivel quando o carro esta em movimento. Vou rodar com ele esses dias e pedir para alguem me acompanhar a fim de tentar identificar o local do barulho. Assim que tiver essa resposta eu coloco no forum para discussao.
    Quanto as cruzetas... nao sei se pode ter a ver, mas troquei duas cruzetas recentemente por outras da marca "SPICER".

Valeu!!
    Tem mais duas cruzetas...

Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Tem mais duas cruzetas...
    isso não ajuda muito ...
    fora que ta incompleto
    um CJ original tem 6 cruzetas , 4 em cada cardã e mais uma em cada semi-eixo dianteiro e todas estão sujeitas a apresentar folgas com o tempo
    []'s

Caro Beto, não sei onde vc achou cruzetas nos eixos dianteiros? Vc deve estar confundindo o Jeep com Engesa ou Wrangler...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique
    Caro Beto, não sei onde vc achou cruzetas nos eixos dianteiros? Vc deve estar confundindo o Jeep com Engesa ou Wrangler...
    Rodolfo

Dá uma olhada nesta página do Manual de Manutenção do Jeep que você vai achar as cruzetas do eixo dianteiro....

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 "estalando"-sd_793.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Beto, mas essas são mais difíceis de dar problema, mas não impossíveis...

[]´s dando viva porque a Band não usa cruzeta no globo

Rodolfo Ourique, achei dentro do munhão ... ou no seu tem homocinetica ??
    cristiano.attie, depende do uso , em CJ com pneu gd a do munhão abre o bico mutio antes da de cardã tnato que o pessoal de trial ta se virando como pode p/ mudar o munhão ...
    []'s

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    wladimircapelo, Coloca mais alguns detalhes da configuração do seu jeep...

O que o Beto Lacerda falou sobre pneus é uma realidade...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Beto,

Você considera pneu grande acima de qual tamanho ??

[]´s

eu considero gd acima de 35" mas as peças do cj consideram gd qqer coisa acima de 750X16
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem