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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Completando, ai vão alguns arquivos que podem ajudar.

    Visite também

    http://www.ekron.com.br/
    http://www.guinchoswork.com.br/novo_index.htm
    www.hipull.com.br/
    www.ensimec.com/
    Qual o melhor guincho para o Willys??? Arquivos Anexos

  • #2
    Usuário
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    12/04/2004
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    São Paulo/SP
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    Agradecimentos: 0
    Esse é o único que funciona até sem bateria, pode tirar até o motor da viatura pra ficar mais leve, custa bem menos, acaba liquidando algumas gordurinhas indesejadas.

    Só depende do cabloco estar vivo, sem muitas brejas no sangue e de paciência.


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=27278828


    http://www.andaimetal.com.br/tirfor.htm

    http://www.interney.net/shopping/ite...8828_venda.php

    []s

    Peleje

  • #3

  • #4
    Marcos,

    Esse guinchinho que bra o maior galho. O Bernardo do Aventuras Gerais, daqui de BH, usava um desses no CJ, que a gente chamava de motor de portão elétrico. Taí uma opção mais barata pra quem quer usar pra travar o eixo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #5
    Saiu uma vez na 4x4 & Pickup uma reportagem sobre um modelo de guincho que era movido por um pequeno motor a gasolina, na minha opinião para trilha esse seria o ideal uma vez que não depende do veícula para ser acionado. O Jeep pode estar com a bateria arriada, motor pifado que basta ter uma garrafa com gasolina que o problema ta resolvido.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Marcos Arcosy
    Saiu uma vez na 4x4 & Pickup uma reportagem sobre um modelo de guincho que era movido por um pequeno motor a gasolina, na minha opinião para trilha esse seria o ideal uma vez que não depende do veícula para ser acionado. O Jeep pode estar com a bateria arriada, motor pifado que basta ter uma garrafa com gasolina que o problema ta resolvido.
    É mas já tive que ir resgatar pessoal que estava ficando até sem combustivel na trilha...

  • #7
    Usuário
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    01/08/2024
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    Boa explanação.....

  • #8
    Usuário Avatar de Sydney66
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    Ninguém ou melhor só um mencionou que já existiu o nacional (deixou de ser fabricado) ENSIMEC. Eu mesmo tenho um desses o modelo 4T. Ele veio com a tomada de força para ligar no câmbio e o eixo de ligação. Achei muito bem feito e lembrava os antigos da era Willys que eram os originais vendidos pela própria, marca Biselli. O câmbio do jeep já vinha com essa possibilidade, por isso optei por esse modelo. Minha carroceria inclusive tinha a abertura no salão para a alavanca de engate do guincho. Não troco ele por nada!!! rsrsrsrs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

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