x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Agradecimentos: 0

Gama 4x4 ou Garra 4x4 ?!

Galera, tô precisando de uma ajuda de vcs, vou começar com um projeto, a reforma de um CJ5. De início vou precisar comprar um kit de molas de toyota, sendo assim preciso da opnião de vcs aqui do fórum, claro que preciso de produtos de qualidade mas tbém de um lojista sério e honesto, sendo assim pensei em recorrer ao fórum e pedir a opnião dos amigos. Desde já agradeço a ajuda, abraço Eduardo.

Willys 54 Cara de cavalo

Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Galera, tô precisando de uma ajuda de vcs, vou começar com um projeto, a reforma de um CJ5. De início vou precisar comprar um kit de molas de toyota, sendo assim preciso da opnião de vcs aqui do fórum, claro que preciso de produtos de qualidade mas tbém de um lojista sério e honesto, sendo assim pensei em recorrer ao fórum e pedir a opnião dos amigos. Desde já agradeço a ajuda, abraço Eduardo.
    Fala Eduardo.

Cara nunca comprei na Gama 4x4 (tem muita coisa lá), porém já comprei diversas vezes na Garra 4x4 que recomendo!
    Acho a página da Gama 4x4 muito "crua" de informações e já vi relatos aqui no forum de demora na entrega... ah resposta de e-mails ESQUEÇA. A Garra 4x4 tem uma página mais completa das especificações, o que ajuda. Na Garra4x4 pode falar com o Rodrigo que é gente fina...

Local bom para comprar também é a Josewal 4x4, Paulista 4x4 e Armazem 4x4.

OBS: Não ganho nada em indicar essas lojas, somente um relato de experiência em diversas compras que já fiz.

Abraço.
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    X2 com uma ressalva, eu já comprei bastante da gama 4x4 e nunca tive problema com entregas, mas eu tenho um endereço na cidade de São Paulo e eles entregam com veículo próprio deles, talvez o problema esteja na parte de despacho para as transportadoras.

Outra sugestão de fornecedor de kit de suspensão da Toyota para o Jeep é a Molas FF, que, se não me engano, foi quem montou o 1º kit e fornece o melhor até hoje, porém o preço dele é mais caro.
    MOLAS FF | Molas FF

Quem tinha o melhor preço era (não sei se ainda é) a Oxford de Campinas, mas eu nunca comprei pelo site, todas as peças que peguei lá eu fui buscar pessoalmente.
    Jipecamp Oxford Comercio de Peas Ltda
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Ja comprei muito na Gama, olha no prejuizo não fiquei mas o passei muita raiva nossa nem me fala, agora vou comprar em outra loja para ver se melhora.
    Da uma olhada no link abaixo é aqui do forum e fala sobre o atendimento da gama...boa sorte!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Alguém já comprou em zezo4x4? Tem como acompanhar o pedido pelo código postal através do site dos correios?

Grato,

Calhiandro L. M. Cavalcante

Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Alguém já comprou em zezo4x4? Tem como acompanhar o pedido pelo código postal através do site dos correios?

Grato,

Calhiandro L. M. Cavalcante
    Olá Calhiandro.

Eu já comprei e é muito bom o atendimento e comprometimento também. Nunca tive problemas... Pode falar com o Alisson.

Sim é possível rastrear o pedido.

Abraços
    (Camel Trophy)

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Guto_Udesc, como faço para poder rastrear? So tem lá que o pedido foi liberado e não chegou nenhum email para mim com o código postal.

Pode ser que foi liberado mas ainda não postado. Mande um e-mail para o Alisson e peça o número de rastreabilidade quando ele postar !
    Nesse sentido a Garra 4x4, Josewal 4x4, funcionam muito bem. Diretamente pelo site.

Abraço.
    (Camel Trophy)

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    guto_udesc, mandei o email desde de ontem para zezo4x4@onda.com.br informando o número do pedido e até agora nada. Realmente o garra4x4 é bem melhor, já comprei lá, muito bom mesmo. E o pior é que tenho prazo para receber esses material trata-se de espelhos retrovisores para poder passar na vistoria do detran. Tenho até dia 27 desse mês para transferir o jeep, sem pagar a multa do recibo.

Grato.
    pelo apoio

Garra 4x4.

Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    guto_udesc, mandei o email desde de ontem para zezo4x4@onda.com.br informando o número do pedido e até agora nada. Realmente o garra4x4 é bem melhor, já comprei lá, muito bom mesmo. E o pior é que tenho prazo para receber esses material trata-se de espelhos retrovisores para poder passar na vistoria do detran. Tenho até dia 27 desse mês para transferir o jeep, sem pagar a multa do recibo.

Grato.
    pelo apoio
    Putz... aí é foida !

Bom, acho que esse e-mail que você mandou só serve para compras. Eu também nunca recebia retorno nesse e-mail deles. Tente esse vendas@zezo4x4.com.br que sei que funciona.
    Se não responderem liga e dá um pressionada no pessoal lá !

Abraço.
    (Camel Trophy)

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Mandei um email para guto_udesc. Vamos aguardar para vê se eles respondem.

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep CJ5 79 - Garra 4x4 !!!
      Por Garra4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 259
      Última resposta: 17/05/2012, 09:54
    2. Trator Gama
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/01/2010, 17:46
    3. Espaçadores da Garra 4x4
      Por GH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3