x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 341
  • #49



    Da France Presse
    Michael Dunlea, Pool/AP

    Lula e rainha posam para fotos depois da gafe na carruagem.

    07/03/2006 21h06 -LONDRES, Inglaterra

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido em Londres pela rainha Elizabeth II.
    Na carruagem que os transportava para o palácio de Buckingham, o presidente e a rainha conversavam, auxiliados por um intérprete.
    Porém, no meio do trajeto, um dos cavalos soltou um pum. Um cheiro horroroso invadiu a carruagem e a rainha, constrangida, desculpou-se pela falta de educação de seu súdito eqüino:
    - Sr. presidente, queira desculpar-me, estou muito envergonhada...
    Lula, educadamente, respondeu:
    - Não se preocupe, Majestade. São coisas que acontecem. Eu até pensei que tinha sido o cavalo.

  • #50
    Barman robô

    Um sujeito entra num bar e pede uma bebida.
    O barman é um robô.
    Ele o serve um cocktail perfeito e pergunta:
    "Qual o seu QI?"
    O homem responde "150", então o robô inicia uma conversa
    falando dos fatores do aquecimento global, da espiritualidade, da
    interdependência ambiental, da teoria das cordas, de nanotecnologia, e por a foi...
    O cara ficou impressionado, e resolveu testar o robô.
    Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão pedindo outra bebida. Novamente o robô serve um drink perfeito, e pergunta:
    "Qual seu QI?"
    O homem responde "Deve ser uns 100...".
    Imediatamente o robô começa a falar, agora sobre futebol, supermodelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher, e outros
    assuntos semelhantes.
    O cara ficou abismado! Mas ao sair do bar, resolve fazer
    mais um teste com o robô esperto.
    Volta e pede outro drink. Novamente a bebida sai perfeita, e o
    robô inocente lhe pergunta:
    "Qual o seu QI?"
    O homem disfarça:
    "Ahn? 50, eu acho!"
    Então o robô se inclina no balcão e diz, bem pausado:
    "E aí? Vamo votá no Lula de novo?"

  • #51
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Essa recebi por email, não sei se os dados são reais , mas o texto vale a pena ler, e não tem graça nenhuma , postei aqui para não criar mais um tópico sobre esse imbecil...


    "Carta para Lula do presidente do CREA Ceará



    Podem divulgar o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar nada não. Eu nunca falo ou escrevo nada em segredo.
    Num país de covardes como este o único medo que eu tenho é de viver muito mais do que já vivi. Veja abaixo um e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula, com cópia para todos os senadores e deputados federais, revistas, jornais e para todos os da minha lista.
    Um abraço,
    Otacílio M. Guimarães (Trata-se do atual Presidente do CREA Ceará).



    Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

    Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da república do Brasil. Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.

    O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido (?!?!?!), mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação despropositada, descabida e
    desrespeitosa.

    Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor o seguinte: me respeite! Respeite o meu país!
    Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez!

    Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho. Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada. Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de
    Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações. Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.
    Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava (Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, esta última tendo como prefeito
    Antônio Palocci, atual ministro da fazenda), dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT. Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.
    Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás. Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telamar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela. A troco de quê, senhor Lula, a Telamar deu essa dinheirama toda ao seu filho?
    O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na
    lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar. O senhor é o chefe de todos eles. Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões. E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral. Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das palavras ética
    e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de pais
    analfabetos.
    Na verdade, quem se gaba de ter nascido de pais analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral.
    Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão de saco cheio com as asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúblio Soares agiram sozinhos.
    Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso. E digo-lhe mais uma coisa: pare de
    subestimar a inteligência dos brasileiros, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje. Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.
    "Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo. Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos. E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".
    Trecho do
    discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não parece ser o seu caso.
    Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes.
    A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - Partido dos Trambiqueiros


    Otacílio M. Guimarães"
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #52
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Re: ...

    Citação Postado originalmente por proença
    charge
    Vacilada: isso aí é polvo, não lula.

  • #53
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Olhem esta sobre a crise do gás.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ZOANDO COM O PRESIDENTE!!!-sinovaldo_678.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #54
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Mais uma boa


    FRASE DO DIA NA BOLÍVIA

    " Los problemas de Brasil son dos (2), los extiernos e los intiernos. Los extiernos son Morales e los intiernos son imorales."

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #55
    ESTA É DE LASCAR...
    (Coluna Cláudio Humberto - Correio Braziliense)

    Lula se aposentou aos 42 anos.

    Documento do INSS obtido pela coluna mostra que o presidente Lula
    não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado
    político,concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988,
    um dia antes de ele completar 43 anos.

    O companheiro presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião. O
    benefício, que em 2005 totaliza R$ 8.862,57, está devidamente isento do
    pagamento de imposto de renda.
    Senhoras e Senhores, a notícia acima, trazida pela Guilhermina
    Ferreira Oliva, mostra o que se convencionou chamar "dois pesos, duas
    medidas" pois, ao contrário dos simples mortais brasileiros, Lula
    aposentou-se sem mesmo atingir 25 anos de trabalho, foi contemplado
    retroativamente com a aposentadoria, mercê da Lei da Anistia, e recebe
    integralmente, como se na ativa ainda estivesse.
    O que ocorre, efetivamente, é que Lula JAMAIS foi anistiado, porque
    NUNCA foi cassado, somente esteve preso (em sala especial, não freqüentou celas com grades) na Polícia Federal.

    A totalidade dos cidadãos brasileiros, "ad æternum" pagará essa
    conta, EXCETO os anistiados, que estão ISENTOS de pagamento de imposto de renda, taxação de inativos, e essas coisinhas desconfortáveis atribuídas à plebe rude, assim considerados todos os que não fazem parte da "tchurma", ou alguns cortesãos que obtiveram algumas ilegítimas migalhas.
    Os aposentados pelo INSS, sabem bem o que é trabalhar 35 ou mais
    anos, pagar aposentadoria pelo máximo (tem gente que pagou até pelo teto de 20 salários em salários mínimos) e recebe hoje, em valores de referência, algo que não ultrapassa R$ 1.600,00.

    Ou seja: bom mesmo foi ser preso, por qualquer motivo, ou até
    acusado, sem prisão (tudo isso muito melhor do que trabalhar feito doido por 35 anos ou mais...), que a lei da anistia extendeu o perdão amplo, geral e
    irrestrito, concedendo verdadeiros prêmios lotéricos aos contemplados, a
    considerar a diferença abissal entre as condições de aposentadoria dos
    anistiados e do resto da população.

    Lula NUNCA entrará em filas do INSS, não terá que ser recadastrado
    aos 90 anos, não trabalha há mais de 30 anos (desde que era presidente do
    Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em 1972.
    Sua Excelência não sabe o que é um batente diário, aposentou-se com
    22 anos de contribuição, 43 anos de idade incompletos, e tudo bem!
    E depois não querem (não se deve mesmo, não é?) que o brasileiro
    fraude a previdência, sonegue impostos, e coisas que tais, mas como impedir tudo isso, em um país onde se depara com coisas assim?

    Não há como deixar de dar razão a Ruy Barbosa "De tanto ver crescer
    a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça e TER VERGONHA de ser honesto!"

    E ele ainda que ser reeleito !!!!!!!!!!

  • #56
    Vale relembrar o que escreveu o anarquista russo Mikhail Aleksandrovitch Bakunin (1814/1876):

    " Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana ".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ZOANDO COM O PRESIDENTE!!!-bakunin_103.jpg  

  • #57
    E Lula fez a luz (Folha de SP 11JUN06)

    Em conversa com o PMDB governista, Lula rasgou a fantasia. Leu uma lista de obras, prontas ou não, que pretende visitar até 30 de junho, a data que a lei eleitoral permite. A relação inclui uma comporta na usina de Tucuruí (PA), um trecho da rodovia Transpantaneira e o pólo petroquímico de Itaboraí, no Rio.
    A cereja do bolo será uma cerimônia na Bahia, na próxima quinta, em que o presidente baterá bumbo para as 3,5 milhões de pessoas beneficiadas pelo programa Luz para Todos.
    O próprio Lula descreveu aos aliados o roteiro do evento: ele irá a uma casa iluminada por lamparina; a moradora, então, apagará o utensílio antigo, e o presidente acenderá a luz elétrica

    é muita cara de pau

  • #58
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O Lula morre e o funeral é no Palácio do Planalto.
    Ao lado caixão, a guarda de soldados.
    Nisso aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a por dentro do caixão:
    Cenouras;
    Tomates;
    Alfaces;
    Etc...
    Quando os soldados olham para ela surpresos.
    A velha continua a colocar os alimentos no caixão e, um dos soldados, educadamente a interrompe:
    -Senhora, por favor, não pode fazer isso!
    A velha continua a colocar a comida e responde:
    -O que você quer, filho?
    -Que os coitados dos vermes comam somente merda?

  • #59
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    A caravana do governo seguia pelo interior do Piauí, em vários carros.
    Todo mundo disfarçado de povo.
    Lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o vosso
    presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água.

    Diante do pedido daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do
    casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:

    "Luiz Inácio! Corre aqui, jegue! Traiz a quartinha e as caneca prus dotô
    bebê água!"

    Lula, todo vaidoso, pergunta:

    "Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele tem esse nome em homenagem a alguém ? "

    E ela, sem nunca imaginar que era o presidente em pessoa que estava ali, responde:

    " Não, dotô, na verdade o nome dele é Fernando Henrique, mas é que
    urtimamente esse minino deu prá bebê, roubá, minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele anssim "
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #60
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    50
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Num dia ensolarado do ano 2007 um homem idoso se aproximou do Palácio da
    Alvorada, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, e falou com o
    Dragão da Independência" que montava guarda ao estabelecimento:

    "Eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."

    O soldado olhou para o homem e disse:

    "Senhor, o Sr. Lula não é presidente e não mora mais aqui há algum tempo."

    O homem disse "Está bem" e se foi.

    No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e
    falou com o mesmo "Dragão":

    "Eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."

    O soldado novamente disse: "Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Lula não é
    presidente nem mora mais aqui ha algum tempo."

    O homem agradeceu-lhe e novamente se foi.

    No terceiro dia, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio Alvorada e
    falou com o mesmo guarda:

    "Eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."

    O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:

    "Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para
    falar com o Sr. Lula. Eu já lhe disse que ele não é mais o presidente nem
    mora mais aqui há algum tempo. O Senhor não entendeu?"

    O velho homem olhou para o brioso soldado e disse:

    "Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu adoro ouvir isso!"

    O soldado ficou em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse:

    '' VEJO -O , AMANHA SENHOR ''
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade