Powered by vBulletin

Mapas do Brasil por diferentes pontos de vista‏

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 19/07/2010, 19:01
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    qdo fui pra floripa, fui almocar num restaurante no fim do nada, q ta cheio de recadinhjos (pra ser sincero, nao se ve nem as paredes de tanto papel grudado) e que os carros ficam todos na areia (achei deploravel isso, carro tem que usar a rua, praia eh pra ser humano e animais mais inteligentes... mas ...). Caramba, comi uns camaroes nesse restaurante que dava pra por no espeto e fatia como picanha! AUEHauhe

"Bar do Arante", no Pântano do Sul.
    Extremo-sul da ilha de Florianópolis.:concordo:
    O local onde foi batida a foto do camarão fica no caminho, num grande costão de pedras que você deve ter visto.
    É a praia do Morro das Pedras.
  • 20/07/2010, 20:46
    Caiogaucho
    Como conheço e morei nas duas metades do RS, posso afirmar que a metade sul do RS (principalmente a campanha) é extremamente diferente e muito mais receptiva a turistas e forasteiros que a metade norte que é muito "fechada" e poco receptiva aos "de fora".

[]'s

Caio

Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Acho que é o estado mais receptivo ao turismo da região sul, pois o gaúcho, via de regra, não tem receptividade ao turista e o paranense então nem se fala. Isto que adoro o PR, mas não moraria lá. Em SC, numa daquelas casinhas do Resort do Costão do Santinho....até pensaria com carinho. :dance:
    Ahh...o camarão como é barato aí, aqui é comida de rico.:pensativo:

• 20/07/2010, 21:06
    Troller-a-vista
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    "Bar do Arante", no Pântano do Sul.
    Extremo-sul da ilha de Florianópolis.:concordo:
    O local onde foi batida a foto do camarão fica no caminho, num grande costão de pedras que você deve ter visto.
    É a praia do Morro das Pedras.

glaicon, qdo eu fui, fui a trabalho (q bosta...), o caminho ate la foi digno de Paulistano, se é que me entende.

por mais memoria fotografica q eu tenha (e eu tenho muita! por exemplo,lembro de uma igreja que a fachada era de pastilha de ceramica amarela e branca), lembro da rua estreira, varios bares, botecos, um buggy vermelho parado enfim... mas as tais pedras nao me recordo ... mas do camarao eu lembro bem! Auehau
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:49.