ÉÉÉÉÉEÉ...
MAS DIZEM Q MINEIRO É BAIANO CANSADO Q IA PRA SP E FICOU PELO CAMINHO... É O Q DIZEM :dance: :dance: :dance: :dance:
Versão Imprimível
ÉÉÉÉÉEÉ...
MAS DIZEM Q MINEIRO É BAIANO CANSADO Q IA PRA SP E FICOU PELO CAMINHO... É O Q DIZEM :dance: :dance: :dance: :dance:
q fiquem bem expresso: nao tenho nada contra o Rio de Janeiro!
Alias, cheguei terca feira agora do rio!
A cidade é linda mesmo, gostoso, transito é bom (perto de SP claro), muito mais verde, areas de convivio otimas!
O unico problema é que tem muito carioca, eles insistem em se procriar e aumentar a sua vida lá... EU NAO ENTENDO! Mas enfim ... tem aos montes!
ehehehe
brincadeira hein pessoal, sem essa de bairrismo, eu nao do a minima pra isso! só tiracao de sarro mesmo ..
eu hein... vai que tem algum mega traficante lendo isso e resolve se vingar...
Por que nós cariocas vamos nos preocupar em trabalhar, tem os paulistas para
fazer isso pra nós, assim eles trabalham e nós consumimos o que eles produziram.
afinal vai tudo mesmo para o caixa unico do governo (que também é nosso).
rsrsrs
Verdade Caio
O melhor estado do Brasil e Santa Catarina mesmo...
Pois separa toda a bosta aí pra cima :D:D
Acho que é o estado mais receptivo ao turismo da região sul, pois o gaúcho, via de regra, não tem receptividade ao turista e o paranense então nem se fala. Isto que adoro o PR, mas não moraria lá. Em SC, numa daquelas casinhas do Resort do Costão do Santinho....até pensaria com carinho. :dance:
Ahh...o camarão como é barato aí, aqui é comida de rico.:pensativo:
falando em camarao, qdo fui pra floripa quase morri de tanto comer camarao, muuuiitoo baarato!
aki um saquinho com meio kilo de agua, 200 gramas de camarao e o resto pra chegar em 1 kilos de mentira nao sai por menos de 30 reais...
alias, camarao nao... sao quase planctons de tao pqnos, qdo vc cozinha nao tem ser humano que consegue definir o que eh rabo e corpo, vira uma bolinha minuscula que nao tem gosto nenhum.
duro morar longe da praia viu.
qdo fui pra floripa, fui almocar num restaurante no fim do nada, q ta cheio de recadinhjos (pra ser sincero, nao se ve nem as paredes de tanto papel grudado) e que os carros ficam todos na areia (achei deploravel isso, carro tem que usar a rua, praia eh pra ser humano e animais mais inteligentes... mas ...). Caramba, comi uns camaroes nesse restaurante que dava pra por no espeto e fatia como picanha! AUEHauhe
depois jantei (camarao claro) em sao jose, fala serio, uma porcao que aqui vale por 3 de tanto que vem custou acho que 14 reais... aqui custa 18 uma porcao de batata frita murcha auehauehauheuh