x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 439

Hybrid View

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1

Tópico muito bom..... Vlw Tio Eddie
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

VENDO carro "COMPRETO"

Vendo carro usado, daqueles que não é do ano, nem zero, mas compretinho!

Tem 5 roda com pneu, sendo 4 rodando e 1 esterpe
    para choue (dois)
    Para lama (quatro)
    Uns par de farol que alumeia de dia e de noite
    Para brisa, vidro nas portas, e outras aberturas que vai vidro
    volante
    motor
    cÂmbio
    tamque de combustivel
    aquelas coisa que tem que tê tipo macaco, chave de roda, triãngulo pro baião, extintô...

Compretinho MESS! como saiu da loja, num falta nadica!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

o moço tinha acabado de compra um carro novo sai pra rodovia pra testa o carro , tava a 120 por h.
    Passa por uma viatura da policia rodoviaria , a policia começo a perssegui-lo , ele foi pra 140 , 160, 180, 200, 220 , com medo de provocar um acidente , parou, e o policial falou muito nervoso:

Já estava no fim do meu expediente e o senhor me fez perssegui-lo por 50 kilometros é bom que tenha uma boa explicação para correr tanto. Se a explicação for boa deixo o senhor ir.
    Seu guarda a semana passada
    um policial rodoviario roubo minha mulher .
    ao vê-lo me perseguindo achei que era o tal policial querendo me devolvê, la........

O guarda o deixou ir..
    fuck the fuel economy

Manuel estava na aula quando a professora pergunta:

- Manuel, quantos são dois e dois?
    - DEPENDE sôtora, se os números estão na horizontal são 22, se estão na vertical são 4 - responde o Manuel.
    - Muito giro, você parece que é mesmo do contra! Diga lá agora: quem descobriu o Brasil?
    - DEPENDE sôtora, se se refere a 1500 foi Pedro Álvares Cabral, se se refere antes de 1500, foi o Índio que já lá estava.
    - Ah!... Você se julga muito inteligente, não é Manuel? Você se acha um superdotado, certo? Agora diga-me, quantos são os mandamentos da Lei de Deus?
    - Bom... DEPENDE sôtora!
    - Como é que é DEPENDE?
    - DEPENDE, porque se for para homens são dez, mas se for para mulheres são nove, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo!

- " DEPENDE "... - sussurra a professora.
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Parece piada mas não é....mas mesmo assim ai vai....

Essa é muito boa, veja a conclusão !!!!!!!!!!!!!!

No Ceará, cabaré processa a Igreja Universal

Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construia uma expansão de seu cabaré, cujas "atividades" estavam em constante crescimento após a criação do seguro desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsa.

Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja, pela manhã, à tarde e à noite.

O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré danificando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.

Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se gabar "do grande poder da oração".

Então, Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles "foram os responsáveis pela destruição do prédio e de seu negócio" utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta e das ações ou meios.”

Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.

O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:

Conclusão:
    - Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos.
    Temos aqui a proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!”.

Anedota do momento
    Dois Marcianos chegam à terra. Depois de procurarem durante horas por algum sinal de vida, chegam a um velho posto de gasolina. Confundindo uma daquelas bombas de gasolina antigas, tipo anos 70, com um ser vivo, os marcianos aproximam-se e um deles fala:
    - Mísero Terráqueo, leva-nos ao teu líder!!
    Ao ver que a bomba não respondia, ele apontou uma arma lazer para a bomba e falou mais alto:
    - Terráqueo Imundo, obedece! Leve-nos ao teu líder agora!
    O outro marciano, com ar de assustado, tentou dissuadir o seu colega:
    - Olha, deixá-lo quieto.
    - Deixar quieto, porquê?- gritou o marciano armado, já muito chateado! - Esse Terráqueo de m**** tem que se submeter à nossa vontade.
    - Obedeça Terráqueo, ou disparo!
    A bomba ainda não respondia, e o marciano assustado falou mais uma vez:
    - Acho que esse tipo é perigoso. Vamos embora enquanto podemos.
    - Não sejas maricas. Somos superiores, tanto intelectual como militarmente!- disse o outro.
    - Terráqueo! é a tua última hipótese, leva-nos ao teu líder!!
    Como a bomba nao respondeu, o marciano disparou a arma,e o posto inteiro explodiu em chamas. A explosão lançou-os, chamuscados para muitos metros de distância. Magoado e atordoado, o marciano perguntou ao outro:
    - Caraças! Afinal tinhas razão, como é que sabias que ele era tinha tão mau feitio?
    O outro respondeu:
    - Porra, tu não viste o pau dele? Descia, dava duas voltas no chão, subia e ainda enrolava atrás da orelha!!
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    QUE BAITA SUSTO, TCHÊ !!!
    Boato sobre o fim do Bolsa Chimarrão assusta Gaúchos
    Catarina gaiato espalha falsa informação sobre suspensão do benefício e causa alvoroço nos necessitados.

Correria para sacar os pila do benefício

CACIQUE DOBLE, RS – Um boato espalhado por um gaiato assustou os beneficiados pelo Bolsa Chimarrão – programa de auxílio às familias carentes que não têm os pila pra comprar erva-mate – neste final de semana no Rio Grande do Sul. O suposto sabotador da República divulgou que o benefício seria suspenso e que este seria o último mês para sacar o valor de P$ 80,00. Informações preliminares da Brigada Militar confirmam que o responsável pelo boato é um catarina que vive ilegalmente no RS que já se encontra preso na delegacia de Cacique Doble, cidadezinha do interior gaúcho.

- Pegamos o meliante passando trote num orelhão da CRT para a casa das pessoas. Muita gente foi chorando até o Banrisul para sacar os últimos oitenta pila do Bolsa-Chimarrão – disse o brigadiano responsável pela prisão do gaiato.

Em pronunciamento oficial do Presidente da República, Tarso Genro, o governante gaúcho confirmou que o fim do Bolsa-Chimarrão não passa de um boato. O Presidente ressaltou que em breve outras medidas de auxílio aos mais necessitados devem ser implantadas.

- O Bolsa-Chimarrão continua firme, tanto é que estamos ampliando estes serviços. A partir de junho, teremos o Bolsa-Churrasco que irá distribuir carvão e carne, e o Bolsa-Laçador para quem não tem uma miniatura da estátua mais famosa da República poder ter a sua. Estamos tirando os Gaúchos da miséria – disse Tarso.

PIADA DE CASAIS
    Um mendigo entra em um bar, dirige-se a uma das mesas e pede ao homem ali sentado:
    - O senhor poderia me pagar um café?
    O homem responde:
    - Não prefere uma cerveja?
    - Não, senhor. Eu não bebo.
    - Quer um cigarro para depois do café?
    - Não, senhor. Eu não fumo.
    - Estou aqui fazendo um volante da loto. Dá um palpite aí.
    - Lamento senhor. Eu não jogo.
    - Escuta aqui. Topas um programa com umas garotas?
    - Senhor, sou casado. Não traio a minha mulher, sou fiel a ela.
    Dito isso o homem levantou-se e foi para casa levando o mendigo junto. Chegando em casa pediu à sua mulher que fizesse um café. A mulher então, intrigada, perguntou ao marido:
    - O que foi que deu em você para trazer esse mendigo sujo e esfarrapado para casa?
    - Eu trouxe para você ver como termina um homem que não bebe, não fuma, não joga e não dá umas trepadinhas fora de vez em quando.
    fuck the fuel economy

Sete milagres que o Papa Francisco JÁ FEZ e você não percebeu.

Em vez de sete pecados, sete milagres. A passagem do Papa pelo Brasil já provocou fenômenos suficientes para serem estudados por décadas. A seguir, sete coisas que ninguém consegue explicar, verdadeiros milagres de Francisco.

1) Andou de carro no Rio de Janeiro de janela aberta e não foi assaltado.
    2) Fez o povo brasileiro aplaudir um argentino.
    3) Andou no meio da polícia do Rio e não apanhou.
    4) Encontrou Renan Calheiros e não foi acusado de nada.
    5) Encontrou o governador e não gritou: “Cadê o Amarildo?”"
    6) Ficou engarrafado no Rio e não apareceu nenhum vendedor de Biscoito Globo.
    7) Usou saia em Copacabana e não levou cantada.

Mas o papa se preveniu de qualquer imprevisto que poderia ter. Ao descer uma das primeiras frases dita por ele foi: "Não trago ouro nem prata..." Aí ele já desanimou os políticos e os assaltantes!!!
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Sete milagres que o Papa Francisco JÁ FEZ e você não percebeu.

Em vez de sete pecados, sete milagres. A passagem do Papa pelo Brasil já provocou fenômenos suficientes para serem estudados por décadas. A seguir, sete coisas que ninguém consegue explicar, verdadeiros milagres de Francisco.

1) Andou de carro no Rio de Janeiro de janela aberta e não foi assaltado.
    2) Fez o povo brasileiro aplaudir um argentino.
    3) Andou no meio da polícia do Rio e não apanhou.
    4) Encontrou Renan Calheiros e não foi acusado de nada.
    5) Encontrou o governador e não gritou: “Cadê o Amarildo?”"
    6) Ficou engarrafado no Rio e não apareceu nenhum vendedor de Biscoito Globo.
    7) Usou saia em Copacabana e não levou cantada.

Mas o papa se preveniu de qualquer imprevisto que poderia ter. Ao descer uma das primeiras frases dita por ele foi: "Não trago ouro nem prata..." Aí ele já desanimou os políticos e os assaltantes!!!
    Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
    O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
    O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
    - Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)

Agora, o Papa Francisco veio ao Brasil e perguntou à Dilma para que 39 (TRINTA E NOVE!!!!) ministros...
    Ela respondeu:
    - Veja bem, companheiro santidade . . . Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
    O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
    O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
    - Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)

Agora, o Papa Francisco veio ao Brasil e perguntou à Dilma para que 39 (TRINTA E NOVE!!!!) ministros...
    Ela respondeu:
    - Veja bem, companheiro santidade . . . Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !
    E vejam como tudo começou. A Dilma ainda era bem jovem, mas já usava a cor vermelha nos seus assaltos a banco: The Orchestrated Heist* (Comedy)
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    E vejam como tudo começou. A Dilma ainda era bem jovem, mas já usava a cor vermelha nos seus assaltos a banco: The Orchestrated Heist* (Comedy)
    Hehehe, muito bom...
    Uai, mas a SUTILEZA e FINESSE perdeu-se há muito, não???? kkkk

(Off:Aliás o que muito me incomoda é a total falta de respeito com leis, instituições e o povo, fazem a coisa na cara dura hoje, nem tentam fazer de conta que estão disfarçando a coisa. Depois dão de ombro, fingem de morto. As leis só quando interessa a eles, sem sequer ter a mínima preocupação com a GESTÃO da coisa pública, só com o popular....)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem