x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 45

Hybrid View

Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Agradecimentos: 0

piadas , historias , fatos e fotos

vamos começar o tópico com uma piada !

> SE FOR MENTIR CONVENÇA...
    ... O Advogado saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:
    Você quer uma carona?

- Claro, respondeu ela, entrando no carro.
    Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o
    carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no
    seu apartamento.

- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
    - Não, obrigado, tenho que ir para Casa.
    Imagine, o Senhor foi tão gentil comigo, vamos entrar só
    um pouquinho. Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem ao apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou toda gostosa e perfumada. Depois de alguns goles , quem pode aguentar? Ele caiu, literalmente.
    > Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00 h da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua
    secretária:

- Você me empresta um pedaço de giz?
    Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando, encontrou a mulher louca de
    raiva e ele foi logo contando... - Quando saí do trabalho
    dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos ao prédio onde ela mora , ela me convidou para subir e me
    ofereceu um drink , em seguida , ela foi para o banho e
    retornou com uma camisola transparente e muito linda , e
    após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos
    amor, aí dormi e acordei agora há pouco... A mulher deu um berro e falou:

-Seu mentiroso filho da puta, sem vergonha,
    estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz na orelha.

> SE FOR MENTIR CONVENÇA...

Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

missil da idade da pedra

galera dá uma olhada nas maretas !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos piadas , historias , fatos e fotos-lanca_missel_idade_da_pedra.jpg  

Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

sobreviventes

na hora da fome vale tudo !

Estavam viajando um portugues um argentino e um brasileiro.
    nisso teve um pane no avião e o avião caiu! bom eles olharam para os lado e viram q estavam em um ilha então resolveram pegar o radio do avião q foi a unica coisa q sobrou e entrar em contato com a central e a central respondeu q iria demorar uns 3 dias para o resgate e como no avião a comida não se salvou eles fizeram um acordo eles iriam cortar uma parte do corpo até o resgate chegar então veio o primeiro dia e foi a vez do portugues e ele resolvel cortar um pedaço da perna eles comeram e foram dormir veio o segundo dia e chegou a vez do argentino ele cortou um pedaço das costas e todos comeram e foram dormir e assim veio o terceiro dia ai veio a vez do brasileiro ai ele logo pos o pinto pra fora e todos ficaram animados e vibraram dizendo oba hoje vamos comer linguiça e o brasileiro respondeu não não hoje todos vão tomar um leitinho e vão dormir!!!! rsrsrs

Duas pequenas colaborações ao tópico...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos piadas , historias , fatos e fotos-gordo.jpg  
    piadas , historias , fatos e fotos Imagens Anexas piadas , historias , fatos e fotos-bebida.jpg 
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

ha ha ha !!!!

ORGASMO DO PORTUGUÊS

Um Português e uma garota estão apaixonados e se casam. Mas por mais que o marido se empenhe, a sua mulher nunca consegue um orgasmo. Eles resolvem procurar um terapeuta sexual.

Este ouve atentamente e acaba dando uma sugestão:
    - Contrate um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem fazendo amor, peçam-lhe que fique pelado balançando uma toalha sobre vocês, sempre à vista de sua esposa. Isto deve ajuda-lá a fantasiar, o
    que deverá leva-lá a vários orgasmos.

Eles voltam para casa e seguem os conselhos do terapeuta.Contratam um rapaz jovem e bonito que fica pelado abanando entusiasticamente a toalha enquanto o casal transa. Mas, por mais que tentem, não dá resultado o belo visual pelado, pelo que o casal volta ao terapeuta, que sugere:

Vamos tentar o inverso para ver se o problema é físico. Hoje, deixe o rapaz transar com sua esposa e o senhor fica abanando os dois com a toalha.
    Mais uma vez o casal segue o conselho do terapeuta. Contratam o mesmo rapaz que deita na cama com a mulher, ficando o marido com a toalha. O garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer, conseguindo múltiplos orgasmos. Com um sorriso de satisfação, o português(marido) dá um tapinha nas costas do rapaz que está sobre a mulher e diz triunfante:

> Ta vendo, 'Zé Mané' ... É assim que se abana!!!!!

Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

As 3 Amigas

Casamento: o grande sonho feminino

Uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira:seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas..
    No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
    Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos,
    me olhou intensamente e disse:'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
    A amante contou a sua versão:
    Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo!Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história: Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no
    corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm, máscara sobre os
    olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de
    cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.
    Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

Fala aí, Batman cadê a janta?

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Três amigos encontram-se às sete da manhã no início da trilha.- E aí, tudo bem com vocês ?, pergunta o primeiro- Rapaz !, que dificuldade para poder vir .... Minha mulher só me deixou sairdepois que eu prometí a ela leva-la para um fim de semana em Búzios, pousadacinco estrelas, jantar à luz de velas, etc , respondeu o segundo.- E comigo foi quase igual, falou o terceiro. Para convencê-la a me deixarsair neste sábado tive de lhe prometer que no próximo final de semana vamospassar todo o dia no shopping pois ela que quer fazer umas comprinhas para oDia das Mães .....- E você, conseguiu sair fácil ? - pergunta o segundo ao primeiro dos amigos.- Até que foi fácil, sim. Acordei às quatro e meia da matina, dei umascutucadas na patroa até que ela também acordasse e lhe perguntei : " - SEXO ouTRILHA ? " . E ela, " - Muito cuidado, benzinho, e não se esqueça de levar o ohi-lift.
    vlw!!!!!!!

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.

O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá. O menininho diz:

- Ta escuro aqui...

O amante responde - É... Ta mesmo...

Menino: -Eu tenho uma bola de beisebol.

Amante: Legal...

Menino: - Quer comprar?

Amante: -Não, obrigado...

Menino: - Meu pai está lá fora.

Amante: -Ok, quanto?

Menino: - Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.

Menino - Tá escuro aqui.

Amante:- É... Tá mesmo...

Menino: -Eu tenho uma luva de beisebol.

O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: -Quanto é?

O menino: -Setecentos reais.

Amante: -Feito!

Dias depois, o pai diz ao garoto:- Pegue a sua luva e a sua bola de Beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.

O menino responde: - Não posso, vendi a luva e a bola...

O pai pergunta: - Por quanto você vendeu? - Novecentos reais, responde o menino.

O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.

O menino diz: - Tá escuro aqui...

O padre responde - Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!

é isso ae!!!!!!!!

Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG

coragem !

Coragem

Uma vez um prisioneiro escapou do presídio depois de 15 anos
    enclausurado.. Durante sua fuga ele encontrou uma casa arrombou e entrou.
    Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama.
    Então ele arrancou o cara da camao amarrou numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama.
    O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher beijar-lhe a nuca e logo depois levantar-se e ir ao banheiro. Enquanto ele estava láo marido falou para sua mulher:

- Amor ouça ... esse cara é um prisioneiro olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo não resista não reclame apenas faça o que ele mandar ....dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso ...se ele
    se zangar nos mata. Seja forte amor ............eu te amo!!!....

E a mulher respondeu:

- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro.. Seja forte amor. Eu também te amo...!!!

Moral da história: PEDIR CORAGEM AOS OUTROS É FÁCIL!!!

O homem está na cozinha, fritando um ovo, quando a esposa chega e
    começa a gritar como uma louca:
    - JOGA MAIS ÓLEO!!! JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!!!
    - VAI GRUDAR NO FUUUUUUUNDO... CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA...
    RÁPIDO!!!
    VAI, CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...!!!!!!!!
    PARECE QUE VOCÊ É LOUCO.
    VAI ENTORNAR... AI, MEU DEUS!
    O SAAAAAAAALLLLL!!!!! NÃO ESQUECE O SAAAAAAAAAALLLLLLLL!!!
    O homem, irritado com os berros, pergunta:
    - Por que é que você está fazendo isto?!? Você acha que eu não sei
    fritar um ovo?
    E a esposa, bem calma, responde:
    - Isto é só para você ter uma idéia do que você faz comigo quando eu> dirijo!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Que proeza! Essa vai virar pôster!
    Claro, traçado e reduzido...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos piadas , historias , fatos e fotos-multa.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Mentiras relevantes
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem