x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: De Adevogado...

SEM COMENTÁRIOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos De Adevogado...-att00015.jpg  
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Um professor perguntou a um dos seus alunos do curso de Direito:

- Se você quiser dar a Epaminondas uma laranja, o que deverá dizer ?

O estudante respondeu:

- Aqui está, Epaminondas, uma laranja para você.

O professor gritou, furioso:
    - Não ! Não ! Pense como um Profissional do Direito !

O estudante respondeu:
    - Ok, então eu diria:

- Eu, por meio desta dou e concedo a você, Epaminondas de tal, CPF e RG nºs., e somente a você, a propriedade plena e exclusiva, inclusive benefícios futuros, direitos, reivindicações e outras vindicações, títulos, obrigações e vantagens no que concerne à fruta denominada laranja em questão, juntamente com sua casca, sumo, polpa e sementes transferindo-lhe todos os direitos e vantagens necessários para espremer, morder, cortar,congelar, triturar, descascar com a utilização de quaisquer objetos e de outra forma comer, tomar ou de qualquer forma ingerir a referida laranja, ou cedê-la com ou sem casca, sumo, polpa ou sementes, e qualquer decisão contrária, passada ou futura, em qualquer petição, ou petições, ou em instrumentos de qualquer natureza ou tipo, fica assim sem nenhum efeito no mundo cítrico e jurídico, valendo este ato entre as partes, seus herdeiros e sucessores, emcaráterirrevogável e irretratável, declarando Paulo que o aceita em todos os seustermos e conhece perfeitamente o sabor da laranja, não se aplicando ao caso o disposto no Código do Consumidor.

E o professor então comenta:

- Melhorou bastante, mas não seja tão sucinto...?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A Coceira E O Advogado

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar.

Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
    Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo.

No dia seguinte, Birbal preparou um pó que causava comichões e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado. Médicos de todo o reino foram chamados, mas nada resolveu. Birbal então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.

O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar com vontade os deliciosos peitões da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.

Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal que queria receber o combinado. Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar o advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.

Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo pó na cueca do rei.

MORAL da HISTÓRIA:

Você pode ficar devendo para o mundo inteiro, mas NUNCA, NUNCA MESMO, pense em dever para um Advogado.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Morrendo:
    O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.
    Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo.
    O advogado doente responde:
    -"Estou procurando alguma brecha na lei"

Veneno:
    Em uma audiência tumultuada, a promotora vira-se para o advogado e diz:
    -"Doutor, o senhor é tão irritante que, se fosse sua mulher, colocaria veneno no seu café!"
    O advogado, não menos irritado, responde:
    -"Ora, Excelência, se eu fosse seu marido, tomaria com prazer tal café... "

Bebida?
    Dois advogados saem do escritório cansados... Com a gravata semi-aberta, o cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um vira para o outro e pergunta:
    -"Vamos tomar alguma coisa?"
    O outro arregala os olhos empolgado e responde:
    -"Vamos!!! De quem????"

Perguntas
    O sujeito chega para um amigo, advogado e diz:
    -"Quanto você cobra para me responder duas perguntas?"
    -"Quinhentos reais! Qual é a segunda?"

Pai e filho
    Dois advogados, pai e filho, conversam:
    -"Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa!"
    -"Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o cliente!"

Juntos
    Dois advogados, sócios em um escritório, saem juntos e vão almoçar.
    Já no meio da refeição um vira para o outro e reclama:
    -"Puxa vida, esquecemos de trancar o escritório!", e o outro responde:
    -"Não se preocupe, estamos os dois aqui."

Na Faculdade
    Aluno de Direito ao fazer prova oral.
    -"O que é uma fraude?"
    -"É o que o senhor, Professor, está fazendo", responde o aluno.
    O professor fica indignado.
    -"Ora essa, explique-se."
    Então diz o aluno:
    -"Segundo o Código Penal, "comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar".

No ar
    O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada.
    Depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde:
    - "Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!"

Pessoas diferentes
    Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente.
    Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente".
    Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:
    -"Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?"

Três perguntas
    Quais são as 3 frases mais utilizadas por um advogado?
    1- Você tem dinheiro?
    2- Pode arrumar mais?
    3- Você tem alguma coisa que possa vender?

Atropelamento
    Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra, voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela os dois.
    Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento.
    Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia...
    .Um, por 'invasão de domicílio' e o outro por 'se evadir do local do acidente.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    BOPE X ADVOGADO...!!!

Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, na via de trânsito, passa sem
    parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE.

Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.

Policial - Boa tarde! Habilitação e o documento do veículo, por favor, cidadão!

Advogado - Mas porquê, policial?

Policial - Não parou no sinal de PARE ali atrás.

Advogado - Eu diminuí, e como não vinha ninguém...

Policial - Exato! Habilitação e o documento do veículo.

Advogado - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?

Policial - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento e habilitação.

Advogado - Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.

Policial - Muito bem, aceito! Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr.. Advogado!

O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.

O Advogado grita por socorro, e pede pra pararem pelo amor de DEUS.

E o Policial pergunta:

Quer que a gente PARE ou só DIMINUA?

Foi a primeira vez que vi um advogado se Dar mal.
    hehehe...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Final alternativo:

O Advogado grita por socorro, e pede pra pararem pelo amor de DEUS.

Eles diminuem um pouco a intensidade da pancadaria, e continuam o cacete logo em seguida.

Policial - Tá vendo, Sr. Advogado? A gente diminuiu, e como não vinha ninguém...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem