Um argentino e um brasileiro, ambos desempregados e na pior, estão andando pela praia de Ubatuba...
O argentino (radicado) reclama do Brasil e só fala que é um país de m... com tanta corrupção, falta de emprego, falta de segurança, que não é como a Argentina, etc, etc,...
A certa altura o argentino tropeça num objeto metálico na areia, pega-o e, xingando, começa a esfregá-lo para tirar as cracas.
Era uma lâmpada mágica e, numa núvem, aparece um gênio que lhes diz:
"Obrigado por me terem libertado, vou conceder dois desejos a cada um de vocês" (meu gênio é mais generoso).
O argentino pede:
1º "Gênio, eu quero que todos os argentinos do mundo voltem para a Argentina, e que saiam todos os brasileiros"
2º " Que seja constrído um muro muito alto intransponível a um ser humano, que nada passe por ele, para que os brasileiros não voltem".
Puft!... o argentino some no ato.
Aí o brasileiro pergunta ao gênio: "É mesmo verdade que todos os argentinos do mundo voltaram para a Argentina ?!!!..."
Gênio: "É verdade, não há mais nenhum argentino espalhado pelo mundo".
Gênio...
"E você, qual é o seu desejo?"
1º "Uma Coca-Cola."
2º "Gênio...sabe esse muro cercando a Argentina, ele é indestrutível e intransponível mesmo? de dentro para fora ede fora para dentro?...."
Gênio:"sim"
"Então aqui vai meu desejo.... -Enche de água!!!!!!!!
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!
Eu adoro essa piada, é velha, mas leio todos os dias para quem sabe um dia se torne realidade.