x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    Calor demais, trânsito em São Paulo, tudo parado.
    Lado a lado um mercedes com uma madame e motorista e um fusquinha com um gordinho, a barba por fazer.
    O gordinho xinga, buzina, faz um escarcéu por causa do trânsito até que a madame baixa o vidro do mercedes e diz:
    - "A paciência é a mais nobre e gentil das virtudes!" - Shakespeare, em "Macbeth".
    O gordinho não deixa barato:
    - "Vá tomar no cu!" - Nélson Rodrigues, em "A vida como ela é".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito comédia!!!Valeu Proença!!!

[]´s risonhos

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    "Vá tomar no cu!" - Nélson Rodrigues, em "A vida como ela é".
    .....................
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    A pesquisa, publicada na revista acadêmica "Intelligence", alimenta o mito masculino de que as mulheres são um "perigo ao volante"...

"Querido diário, Passei no exame de condução! Posso agora conduzir o meu próprio automóvel, sem ter de ouvir as recomendações..."

Algumas (todas) mulheres podem ter dificuldades para estacionar o carro...

Algumas (todas) mulheres podem ter dificuldades para entender mapas...

Os cientistas da Universidade de Giessen, na Alemanha, descobriram que a ausência do hormônio afeta a noção de espaço das pessoas... Ou seja... Homem é que foi feito pra dirigir...

Como toda regra tem suas lacunas... Bia Figueiredo, Sheren Bueno, Débora Rodrigues e Helena Deyama são mulheres que atuam no automobilismo profissional no Brasil...

.....................
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Mas ate os portugas fazem hora com Mulheres ao volante...

Esta manhã quando vinha para o escritório pela auto-estrada, olho para o meu lado esquerdo e o que é que eu vejo???

Uma fulana a 150 km por hora, a pôr rímel nas pestanas!

Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem e ela continuava tranquilamente a pintar os olhos!

Apanhei um susto de tal forma que deixei caír a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer! Como se não bastasse... no meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, o telemóvel caiu dentro do café que levava no meio das pernas, queimei o 'órgão reprodutor' e ainda por cima desliguei uma chamada importante!!!

Raios partam as mulheres ao volante!!!

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A pesquisa, publicada na revista acadêmica "Intelligence", alimenta o mito masculino de que as mulheres são um "perigo ao volante"...

"Querido diário, Passei no exame de condução! Posso agora conduzir o meu próprio automóvel, sem ter de ouvir as recomendações..."

Algumas (todas) mulheres podem ter dificuldades para estacionar o carro...

Algumas (todas) mulheres podem ter dificuldades para entender mapas...

Os cientistas da Universidade de Giessen, na Alemanha, descobriram que a ausência do hormônio afeta a noção de espaço das pessoas... Ou seja... Homem é que foi feito pra dirigir...

Como toda regra tem suas lacunas... Bia Figueiredo, Sheren Bueno, Débora Rodrigues e Helena Deyama são mulheres que atuam no automobilismo profissional no Brasil...

.....................
    mesmo sem nunca ter visto nas trilhas, acho que dvemos incuir na lista de exceçoes a dona quindina, tia_mi e a patty yumi tambem! pelo menos sao as mulheres que tenho visto mais ativas no forum. quem sabe logo logo terei a honra de incluir minha patroa na lista tambem?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11215
      Última resposta: 11/04/2022, 16:32
    2. PQ AS MULHERES ENLOUQUECEM OS HOMENS...kkkkk
      Por JEFFCATUNDA no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2008, 23:09

Permissões de Postagem