Grande Muthi ,seja benvindo novamente !quando abria no Fórum ,o primeiro tópico que procurava era este mas as tirinhas não estavam !!!!!
Nosso patrão velho deve ter te enviado um aviso ,talvez seja melhor assim agora do que passar por decepção mais tarde.Fico contente que esteja superando ,bola para frente conterrâneo.
Abraçao e força.
Amigão Sergio, fico muito feliz em ler essas belíssimas palavras... muito obrigado mesmo de coração....como eu disse para uma amiga agora de manha.... que todas as minhas lagrimas de dor... seja as suas de felicidades....
Cara, você tem um talento muito (MUITO) raro.
Não tem como não rir (pra cacete) !
Seria legal se você tivesse um site pra publicá-las. Assim a gente repassaria o endereço do site pelo WhatsUp e você poderia medir a audiência, até faturar uma grana com anúncios.
Vou aceitar a rodada de cerva ... quando estiver aí na República a gente combina !
Edit: pensei melhor no lance do site e talvez fosse melhor você negociar publicidade com alguma empresa e colocar o anúncio embaixo da tirinha. Talvez até com o pessoal aqui do 4x4Brasil e seus patrocinadores. Isso facilitaria repassar pelo WhatsUp. Nesse mundo de preguiçosos, as pessoas não aceitam clicar num link. Preferem que a imagem venha direto. É pior, eu sei, mas dá mais resultado.
Cara, você tem um talento muito (MUITO) raro.
Não tem como não rir (pra cacete) !
Seria legal se você tivesse um site pra publicá-las. Assim a gente repassaria o endereço do site pelo WhatsUp e você poderia medir a audiência, até faturar uma grana com anúncios.
Vou aceitar a rodada de cerva ... quando estiver aí na República a gente combina !
Edit: pensei melhor no lance do site e talvez fosse melhor você negociar publicidade com alguma empresa e colocar o anúncio embaixo da tirinha. Talvez até com o pessoal aqui do 4x4Brasil e seus patrocinadores. Isso facilitaria repassar pelo WhatsUp. Nesse mundo de preguiçosos, as pessoas não aceitam clicar num link. Preferem que a imagem venha direto. É pior, eu sei, mas dá mais resultado.
Neilson, bom dia...
Essa tirinhas são do Iotti, um autor de Caxias do Sul, eu apenas publico elas... ahaha
Em relação ao site vou pensar sim.. em fazer alguma coisa para poder medir audiência e até mesmo quem sabe ganhar um $$$.. ahahah
Meu amigo virtual Muthi, é bom ve-lo novamente aqui, nos alegrando com estas tirinhas.
O forum é outro quando temos a companhia do Radicci.
Grande abraço.
Frederico.
Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
Troller 2004 - Sirigüella “A mente rege a grande massa corpórea”
Meu amigo virtual Muthi, é bom ve-lo novamente aqui, nos alegrando com estas tirinhas.
O forum é outro quando temos a companhia do Radicci.
Grande abraço.
Frederico.
Frederico, fico muito feliz... saber que tenho inúmeros amigos como você, me dando força e palavras sabias...